Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
173 respostas neste tópico
 #31
Ep 2

O cara do primeiro casal já é um palerma, e pra piorar tem a chatonilda da irmã dele. Gostei realmente de todos os outros casais, e achei esse episódio melhor que o primeiro.
Responder
 #32
Finalmente mostraram a Chi-chan e o Sugawara. No início pensei que fossem fazer deles o casal principal do anime, mas parece que escolheram o Furuya e a Minegawa pra esse papel. Faz sentido isso considerando que o relacionamento do Sugawara com a Chi-chan dá um passo pra frente e dois pra trás.

Essa introdução da Kamine e do Gouda é meio fraca, mas o casal é ótimo. Os capítulos entre os dois costumam ser comédia. Icon_lol
Responder
 #33
(12/07/2017, 20:32)Raffael Escreveu: Finalmente mostraram a Chi-chan e o Sugawara. No início pensei que fossem fazer deles o casal principal do anime, mas parece que escolheram o Furuya e a Minegawa pra esse papel. Faz sentido isso considerando que o relacionamento do Sugawara com a Chi-chan dá um passo pra frente e dois pra trás.

Essa introdução da Kamine e do Gouda é meio fraca, mas o casal é ótimo. Os capítulos entre os dois costumam ser comédia. Icon_lol

Eu lendo o nome dos casais do seu comentário: Hmm
Não sei quem é quem Ohrly
Responder
 #34
(12/07/2017, 20:38)Befire Escreveu: Eu lendo o nome dos casais do seu comentário: Hmm
Não sei quem é quem Ohrly

Se eu lembro os nomes de uns 4 quatro casais é muito. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #35
A irmã do cara foi bem mala e a segunda esquete com a dona da astronomia foi besta. O terceiro casal do ep. 2 (Kamine e etc) foi razoável, o quarto também.

Achei o timing de comédia do episódio muito pior que o primeiro, o desânimo bateu forte.
Responder
 #36
Achei esse episódio melhor que o anterior só de não ter aquela imouto Icon_lol

Primeiro casal tem guria boa mas o cara é um tremendo palhaço, tira a graça isso aí.
O segundo pode ser chamado de casal? Gostei deles dois.
O terceiro é mais pamonha... se a garota tem cabelo curto eu já desconsidero total.
Mas o cara conseguiu ser pior que a garota... tive que skipar isso aí, não aguentava mais.

[Imagem: 1NB2X4C.jpg]
Responder
 #37
Casais do ep. 3:

  1. O cara é muito tosco. A esquete podia ser melhor se não tivesse a parte de "comédia" dos dois envolvidos.
  2. O cara do suposto segundo casal é um saco.
  3. O cara de cabelo verde é tão tosco que nem consegui ver a esquete inteira, fiquei passando cenas.
  4. O casal menos ruim mas ainda teve pouca graça.

É um anime bonzinho de ver pulando cenas, então o tratarei esperando o pior, como fiz com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1781. A qualidade varia demais a ponto de eu não conseguir dar valor pro anime. O timing cômico da obra é fraco.
Responder
 #38
Ep 3

axei fraco não gostei dos casais.... o 1° ate que foi engraçado a menina achando que tao namorando a 1 ano e o cara nem ai Facepalm Facepalm

ultimo casal ate q é meio interessante ver o cara tentando de tudo pra ver se a menina tapada se toca que ele gosta dela...
Responder
 #39
Ep 3

Foi inteiramente engraçado, o comportamento do primeiro casal, o jeito do cara do segundo casal (quando ele apanhava caia em câmera lenta e dava 5 giros de 360 graus HUSAHUFSDA no modo Flash) e a tosquice do cara do terceiro casal. Já o último foi pra aliviar um pouco das minhas risadas, a dona é lerdona, o que faz ser engraçado as cenas, mas não ri tanto.
Responder
 #40
Não é o anime que tá ruim. É que o primeiro episódio foi bom. HAHA!
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes