Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
173 respostas neste tópico
 #121
Ep 11

Gente que episódio engraçado  Icon_lol

Estou gostando demais da interação entre os personagens. 
Antes o anime só focava nos casais. Acho que foi guardar cada um e cada história. 
Agora que está misturando todo mundo ficou divertidíssimo de assistir. Uma pena que acaba no ep 12... eu assistiria 2 cour disso muito fácil.
Responder
 #122
(12/09/2017, 18:42)rapier Escreveu: As outras donas simplesmente soletraram o básico pra Takano. Se ela não se mancar, vai ser muita tristeza.

A Ayaka tá criando presença e personalidade, boas chances de eu nomeá-la pra série B.

Puta merda, eu ri muito com a cena do celular e a mãe da Kana. O bom é que chegou ao ponto onde o cara realmente não tem motivo pra continuar insistindo e a iniciativa terá que partir da dona.

A cena da Kaji chorando ao final do episódio foi muito boa. Não esperava esse tipo de seriedade no anime. E o Akagi tentando manter a compostura foi um bom detalhe.

O anime está aumentando o nível e quantidade das interações com os personagens sem ser os casais, o que está levando a uma melhora sensível do conteúdo e dos personagens. Eu achava o anime muito desnivelado e desigual, mas o anime está tendendo a uma manutenção do alto nível. Até o louro tosco poser serviu pra algo relevante nesse episódio.

Bem isso mesmo, o anime ter focado nos personagens entorno deles e não somente no casal ajuda bastante a entender e simpatizar com os personagens.

o fato do episodio ter focado os melhores casais ajuda muito tb Icon_lol Icon_lol
Responder
 #123
O episódio foi bom mesmo tendo a única cena do celular pra dar risada.
Responder
 #124
Que pena que acabou, achei que fosse ter mais episódios, visto que tinha algumas coisas pra acontecerem ainda. Espero que tenha segunda temporada, com certeza eu assistirei caso tenha.
Responder
 #125
#12

Primeira parte de futebol com todos personagens, em destaque alguns é claro. Segunda parte era vai ou não vai entre os dois casais.
Achei o episódio meio morto, mas longe de ser ruim.

Pra mim foi o terceiro melhor anime da temporada, muito bom.
Responder
 #126
Acabou =/ podia ter mais episódios para desenvolver melhor os casais....

Foi um bom final, os comediantes se entenderam, a garota desligada criou coragem pra falar com o garoto e meio que encaminhou deles ficarem juntos... + nada concreto =/

bem que podia ter uma nova temporada.
Responder
 #127
Essa parte do futebol eu achei bem ruim. Forçação de barra pra reunir trocentos personagens de uma vez e dar um pseudo-desfecho ao anime, sem contar que a animação estava pior que a média. A naturalidade que o anime tenta passar não estava presente na primeira metade do episódio.

A segunda parte foi melhor, apesar de que o relacionamento da Takano simplesmente enrola demais pro nível ágil do anime, logo já está me cansando. Ainda bem que o anime terminou antes de enrolar ainda mais nisso.
Responder
 #128
Acabou, nem pareceu final, não mostraram os personagens mais legais. Só botaram a sono da Takano (que fazia questão de pular as partes em que aparecia) e o casal do Chiaki.

Poderia ser mais longo, mas whatever...
Responder
 #129
Nossa que final é esse, acabou super aberto, isso que é confiança pra ter outra temporada.
a Takano e o Sugawara estão se enrolando desde o começo, achei que pelo menos agora ele iria se confessar, ta ficando chato já, todo mundo desenvolvendo os relacionamentos e os deles nem começaram, assim como o casal do smartphone.
Outro problema do anime é que tem gente que simplesmente some, nunca mais falou do povo do clube de astronomia. Muita gente pra poucos minutos, um 7/10 ta ótimo.
Responder
 #130
Acho que foi o melhor anime da temporada pelo menos pra mim, todos os EP eu achei engraçado e também ele foi muito bem feito, a animação estava excelente.

Se ganhar uma segunda temporada vou assistir com toda certeza, e pra mim o melhor casal do anime é o Presidente do conselho estudantil e aquela loirinha.
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes