Prison School

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
(21/03/2017, 18:24)CooLxdd Escreveu: Prison School - 243

Finalmente acabou o arco do torneio, pensei que iria mostrar o passado do Diretor mas pularam.

Que arco foda que começou  Icon_lol  Kiyoshi só consegue se excitar lembrando da Hana (esquece essa Chiyo pqp)

O torneio foi tão enrolado que eu dropei o mangá.
Responder
 #12
(21/03/2017, 18:24)CooLxdd Escreveu: Prison School - 243

Finalmente acabou o arco do torneio, pensei que iria mostrar o passado do Diretor mas pularam.

Que arco foda que começou  Icon_lol  Kiyoshi só consegue se excitar lembrando da Hana (esquece essa Chiyo pqp)

Cabou!? hora de tirar isso do on hold...
Responder
 #13
(21/03/2017, 19:59)Cachorro Escreveu: O torneio foi tão enrolado que eu dropei o mangá.

 Tb achei a parte mais chata, mas começou um arco foda agora Icon_lol vale a pena conferir
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #14
@Kira-Sama , tu leu o cap mais recente de Kangoku Gakuen? Aquele finalzinho. Cry
Responder
 #15
Um tópico pra esse mangá. Creio que "Prison School" será mais chamativo que "Kangoku Gakuen".
Responder
 #16
Ahrr, como foi chato colocar isso em dias, só começou a prestar de novo quando a Vice prez ressuscitou...pelo menos o novo arco tá prometendo ser legal...

(28/03/2017, 18:13)Metroid Escreveu: @Kira-Sama , tu leu o cap mais recente de Kangoku Gakuen? Aquele finalzinho. Cry

Eu tenho uma leve impressão de que aquilo que ele tá tocando não é o que eu tô pensando, mas eu não duvido de nada nessa mangá...
Responder
 #17
(28/03/2017, 20:20)DeaththeKidd Escreveu: Eu tenho uma leve impressão de que aquilo que ele tá tocando não é o que eu tô pensando

Também acho isso, mas levando em conta qua o autor já baixou o nível antes...
Responder
 #18
Era troll do autor mesmo. Icon_lol
Responder
 #19
(28/03/2017, 18:13)Metroid Escreveu: @Kira-Sama , tu leu o cap mais recente de Kangoku Gakuen? Aquele finalzinho. Cry

que estranho... n recebi alerta desse poste seu.

so vi agora entrando topico mesmo.

sim to acompanhando em dia.


era mt obvio que era o suvaco mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
É, não dá mais. O mangá ficou chato pra caramba desde o evento esportivo. Devia ter terminado quando os caras conseguiram sair da prisão.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes