Terra e... (2007)

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Comecei isso aqui, tenho a impressão que é todo mundo autista mas ainda não ta ruim a ponto de dropar.
Responder
 #12
(25/06/2018, 16:37)Ash_ Escreveu: Comecei isso aqui, tenho a impressão que é todo mundo autista mas ainda não ta ruim a ponto de dropar.

Um pouco do enredo desse anime me fez lembrar de Brave New World, não tanto quanto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277

Mas ainda assim foi um anime que me agradou muito muito quando assisti, no começo parece que todo mundo é retardado mesmo, mas com o tempo o anime so melhora (na minha opnião)
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #13
Ta ficando bom, tinha alguma esperança do Keith mas depois do episódio 15 parece que ele é o grande vilão, ou no mínimo não quer ser herói. Gostei da segunda abertura, música legal.
Responder
 #14
Agora que notei que no final dos episódios tem propaganda do Gundam 00, não sei se acho zoado ou incrível kkk
Depois do 15 deu uma guindada na série com os bebês fermento, agora ta cheio de combate e revelações, a série ta caminhando pra um bom final.
Responder
 #15
Final um pouco triste mas perfeito, anime conseguiu manter o foco até o final e deu as devidas explicações sobre tudo, não foi difícil de entender e mais uma vez o verdadeiro inimigo da humanidade é ela mesma. Os personagens principais são muito bons mas acho que o roteirista comeu bola ao lidar com os secundários, Swenna era boa mas foi mal aproveitada, tinha um velho lá com ela que o anime acabou e eu não entendi a função dele no anime ou quem ele era, os bebês fermento que cresceram em uma semana e já pensavam em sexo, umas coisas esquisitas assim. Resumindo, bom anime de guerra espacial, focado mais em politicagem que em combate e com um draminha razoável.
Responder
 #16
Não lembro mais como era isso.
Responder
 #17
Gosto bastante deste anime, a ponto de ver 2x (o que é raro) mas acho que os posts do tópico já disseram tudo...
Responder
 #18
Na lista pra ver
Responder
 #19
Finalmente anunciaram BD disso, pro ano que vem.
Responder
 #20
O BD será upscaling... mas ainda pode ser aceitável.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes