3-gatsu no Lion 2nd Season

Tópico em '2017' criado por KyubeyKun em 26/03/2017, 13:42.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #81
(09/01/2018, 22:01)AlekseyK. Escreveu: Sobre esse spoiler do @Scar: Quando cê acha que a obra ta se encaminhando para algo mais light... eis que uma tonelada de merda é atirada contra o ventilador. Quando terminei a S1 achei que essa S2 abordaria o Rei superando a sua depressão e encontrando um caminho na vida, a season 2 mostrou que não foi bem isso, algumas coisas positivas aconteceram, mas ainda tem bastante merda acontecendo.

É meio complicado, como todos veem o Rei evoluiu bastante como pessoa e ele ainda vai se tornar mais maduro ainda no proximo grande arco. Ele sempre vai ter seus momentos filosóficos e tals.
A história é basicamente o Rei no mundo do Shogi superando novos adversários e o relacionamento dele com as irmãs Kawamoto como ele mudou a vida delas e mudou a dele tbm.

Spoiler: Spoiler leve do caminho que a história vai seguir.  
Só que depois do proximo grande arco, a autora resolve focar no mundo que ele criou e todos side os characters, os vol 12-13 por exemplo o Rei mal aparece, vai ter triângulo amoroso, muita coisa sobre sobre o Nikaido, o professor do Rei e o Shimada tbm, os colegas do shougi do Rei vão ter mais participação com as irmãs. Eu acho que a história já ta terminando isso daria mais 2-3 seasons de anime. Uma que o tempo no anime corre muito rapido season 1 tratou um ano todo do Rei season 2 já vai mais um, da pra ver o Rei e a Hina com um traço um pouco mais velho nos últimos caps. A unica questão pro Rei que não foi resolvida foi da Kyouko, essa só aparece nos ultimos caps do manga e de uma forma bem depressiva. Mas posso estar errado vai que a autora acha que deve rolar mais merda na vida do Rei.

Foi ruim esse caminho que ela escolheu pro manga? Na minha opinião não, ela criou varios sub plots com personagens muito bem desenvolvidos e vai fechar todos eles e alguns vão se conectar. Mas acho que nem todos vão ter um final feliz nessa história Triste, vai ter muito aceita q doi menos ou sem um fim definido pq assim que deve ser.
Responder
 #82
Episódio 12 muito bom, finalmente apareceu alguém pra dar àquela guria o que ela merece. Abertura e encerramento novos e primeiro episódio da série sem o Kiriyama.
Responder
 #83
[Imagem: bcNlsCF.png]

Ep 14...O adversário agora é o Meijin Souya. 
A animação do Souya entrando nessa sala foi bem bonita.
Não espero que o Rei ganhe, acho que a diferença entre eles ainda é muito grande.
Estou bem ansiosa pro próximo ep. 
A galera tem ressaltado o quanto o Souya é um "monstro" no Shogi, e etc. Queria muito que mostrasse um pouco mais dele, seria interessante.
Responder
 #84
Episódio 13 muito bom, fecharam bem o arco, parecia final da temporada. Rindo até amanhã com a indecisão do Kiriyama sobre entrar ou não, até parece coisa que eu faria.
Responder
 #85
Ep 15....

Gente eu entendi certo? O Meijin Souya é surdo ou o anime fez uma metáfora para a suposta apatia/autismo que ele tem (o anime n deixou muito claro o que se passa com ele)?

@Scar pode me dar Spoiler.
Responder
 #86
(28/01/2018, 15:39)juno Escreveu: Ep 15....

Gente eu entendi certo? O Meijin Souya é surdo ou o anime fez uma metáfora para a suposta apatia/autismo que ele tem (o anime n deixou muito claro o que se passa com ele)?

@Scar pode me dar Spoiler.

Eu ia perguntar isso também.
Mas deve ser só metáfora viajada do anime mesmo.
Responder
 #87
surdo com deficit de atenção kkk creio q seja isso, pois no decorrer do anime ele mostro entender o mundo e autismo geralmente o contrario é receber muita informação.
Responder
 #88
ele não pareceu ser autista, surdo sim, tenho quase certeza, mas então como ele falaria tão bem? é estranho surdo não fala assim, talvez seja só um deficit de atenção.
Responder
 #89
tanto q ele nem percebeu q a roupa ficou suja e na cerimonia ele falou perfeitamente bem usando frases comum para ocasião, já autismo nao consegue falar tão bem. Acredito q em certo ponto da vida dele ele tenha ficado surdo sendo q ele ja teria problema de relação com pessoas assim como Kiriyama + deficit de atenção ai juntando os 3 resulto na situação q ele ta agora.
Ele entende perfeitamente a sua volta e ficou claro no ep na estação de trem ele guio o Kiriyama e quando ele exitou ao sair da chuva meio q ele deu um suspiro abriu o guarda chuva e saiu e parou dizendo pro Kiriyama: ta tudo bem, vamos.
Responder
 #90
O episódio 14 me deixou bem ansioso pelo seguinte, sinto que o Kiriyama vai se debater um pouco mas é inevitável que acabe esmagado e fique um tempo com cara de bunda, nesse tempo espero que tenha um arco do Souya, parece que ele vai render mais um bom drama.
Curti a Akari no final do episódio, bem quente! booty
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes