3-gatsu no Lion 2nd Season

Tópico em '2017' criado por KyubeyKun em 26/03/2017, 13:42.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
106 respostas neste tópico
 #61
(18/12/2017, 20:16)desparions Escreveu: sacanagem esse ep... metade com o careca la.. wtf.

Acho que o objetivo ali foi mais para mostrar que o careca não é um personagem desprezível que quase matou o gordo pq sim, mas no final das contas só conseguiu mostrar que o cara é um covarde que se aproveitou da doença do gordo HAHA!
Responder
 #62
(18/12/2017, 20:16)desparions Escreveu: sacanagem esse ep... metade com o careca la.. wtf.

Sim, ep bom Kiriyama evoluiu muito.

Serviu para mostrar o lado dele na situação.
Na season 1 teve varios casos tbm dos adversários do kiriyama em especial o Shimada que ganhou um arco só pra ele.
Responder
 #63
então... isso eu entendo, é o mesmo caso quando kiriyama e gordo jogaram pela primeira vez no parquinho. Bastava uma frase ou um flash back, coisa do tipo, em vez de tentar dar profundidade pra um personagem q talvez nem apareça. Acho q fiquei frustado por esperar a cena do Kiriyama e Hina  Desu e em vez disso dar de cara com o careca xD
Responder
 #64
Adorei o "arco do careca", espero que ele vire um personagem recorrente. Esse episódio 10 foi bem legal no geral, a momo-chan estava muito bem. No próximo episódio Kiriyama vai apanhar do Souya.
Responder
 #65
(21/12/2017, 13:06)Ash_ Escreveu: Adorei o "arco do careca", espero que ele vire um personagem recorrente. Esse episódio 10 foi bem legal no geral, a momo-chan estava muito bem. No próximo episódio Kiriyama vai apanhar do Souya.

Eles só vão anunciar essa partida, a partida entre eles mesmo vai ser daqui uns 3 episódios e acho que dura uns 2-3 episódios é bem logo esse mini arco, isso se não mudarem. Antes disso rola uma "finalização" do arco da Hina Bullying.
Responder
 #66
(21/12/2017, 17:14)Scar Escreveu: Eles só vão anunciar essa partida, a partida entre eles mesmo vai ser daqui uns 3 episódios e acho que dura uns 2-3 episódios é bem logo esse mini arco, isso se não mudarem. Antes disso rola uma "finalização" do arco da Hina Bullying.
Po é verdade, a batalha do protag contra o foderoso do anime não pode ser curta, mas sabemos quem vai ganhar.
Responder
 #67
Epi 11 ou 33 e.e
Episódio de transição e mais comedia, eles realmente adaptaram o cap do Gakuto na montanha ficou muito mais engraçado do que do manga.

HYPEEEEEE proximo episódio vai ser o grande climax do arco da Hina.
Responder
 #68
Episódio 12 Finalmente

Shaft se superou dessa vez, a adaptação dos episódios 68 e 69 ficaram melhor do que do manga. Melhor episódio da serie desdo 4.

A professora enlouqueceu de vez, e tanto a filha como a mãe são podres.
Coitada da Akari ç.ç, mas é bom ver a que a Hina se tornou uma pessoa mais forte graças ao Rei e a familia dela.

E oh god ç.ç
[Imagem: 8lz4EOg.jpg]

A Nova OP e ED são lindas, union square garden tem feito varias participações nas ultimas temporadas.

Essa segunda parte vai focar no fim do arco da hina e depois Rei vs Souya.
Responder
 #69
Este último ep foi muito legal, queria mais eps assim.
Responder
 #70
Nossa, que preguiça desse assunto de bullyng, será que s2 toda vai ser só isso?
Agora a irmã mais velha sofrendo bullyng da outra, a professora pirou, anem levaram esse assunto pro extremo demais, e pior, ele simplesmente não acaba.

Pra piorar, agora de acordo com o diretor a pessoa que tem que provar que não está fazendo bullyng.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes