Enquete: Qual destas garotas de Amaburi é a melhor?
Latifa Fleuranza
42.67%
32 42.67%
Sento Isuzu
57.33%
43 57.33%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Amagi Brilliant Park

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33
322 respostas neste tópico
 #31
(15/08/2014, 15:58)TiagoSG Escreveu: Tudo e a mesma merda! Caminhão cheio de Chines.

Não sei bem dizer se foi a Key com suas obras que moldou o estilo atual da Kyoani ou a Kyoani que incorporou o estilo nela na adaptação das obras da Key, mas o que importa é que a Kyoani deve continuar lançando animes moe moe kyun, pois vendem.

Aliás,

[15:12:30] <&rapier> esse anime é apenas uma ofensa a fmp
[15:12:37] <&rapier> basicamente é eles dizendo "nunca faremos mais fmp"
[15:12:48] <&rapier> "mas já q vcs gostam do bonta, toma aí esse anime idiota"
Responder
 #32
(15/08/2014, 16:02)rapier Escreveu: Não sei bem dizer se foi a Key com suas obras que moldou o estilo atual da Kyoani ou a Kyoani que incorporou o estilo nela na adaptação das obras da Key, mas o que importa é que a Kyoani deve continuar lançando animes moe moe kyun, pois vendem.

Aliás,

[15:12:30] <&rapier> esse anime é apenas uma ofensa a fmp
[15:12:37] <&rapier> basicamente é eles dizendo "nunca faremos mais fmp"
[15:12:48] <&rapier> "mas já q vcs gostam do bonta, toma aí esse anime idiota"

Spoiler:  
Kanon
[Imagem: Z0dAkWY.jpg]

Clannad
[Imagem: 6ep51SI.jpg]

LB
[Imagem: MW4rE0w.jpg]

Rewrite
[Imagem: JxMVAiL.jpg]

Acho que foi a Kyoani.
Responder
 #33
(15/08/2014, 16:54)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
Kanon
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z0dAkWY.jpg]

Clannad
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6ep51SI.jpg]

LB
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MW4rE0w.jpg]

Rewrite
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JxMVAiL.jpg]

Acho que foi a Kyoani.

Não falo de estilo de traço, mas sim de PN, drama random, moegolismo. Depois que ela fez os animes da Key ela basicamente virou uma empresa disso daí.

E o trailer de Amagi indica que será mais do mesmo. Jogos de gerenciamento de parque de diversões já são monótonos, imagine um anime.

Claro que eu posso estar totalmente enganado e o anime ser até decente quando começar, mas considerando a história recente da Kyoani, isso é muito, mas muito difícil.
Responder
 #34
(15/08/2014, 16:56)rapier Escreveu: Não falo de estilo de traço, mas sim de PN, drama random, moegolismo. Depois que ela fez os animes da Key ela basicamente virou uma empresa disso daí.

E o trailer de Amagi indica que será mais do mesmo. Jogos de gerenciamento de parque de diversões já são monótonos, imagine um anime.

Claro que eu posso estar totalmente enganado e o anime ser até decente quando começar, mas considerando a história recente da Kyoani, isso é muito, mas muito difícil.

Então, é coisa da Kyoani.
Quando penso em moezisse da Key, consigo lembrar do "ugu~", "au~", e a cabeça de vento de Kanon.

Mas no pós Clannad mudou (Little Busters!, Angel Beats!, Rewrite), tirando a Kud que recebeu um game para ela Facepalm

Maior mudança ai é Rewrite.
Responder
 #35
(15/08/2014, 17:14)AmagamiBr Escreveu: Mas no pós Clannad mudou (Little Busters!, Angel Beats!, Rewrite), tirando a Kud que recebeu um game para ela Facepalm

Maior mudança ai é Rewrite.

Angel Beats anime é um pouco diferente da tetralogia das estações então é um exemplo aceitável.

LB não parece ser diferente mas NVNV então vou ficar calado.

E você já tinha dito em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=217 que Rewrite não era sobre PN, logo pode até ser mesmo a tal "maior mudança".

De qualquer modo, não acho que Amagi tenha como prestar. O trailer teve até cenas de pouco $, como a montanha russa em CG sem textura.
Responder
 #36
(15/08/2014, 17:21)rapier Escreveu: Angel Beats anime é um pouco diferente da tetralogia das estações então é um exemplo aceitável.

LB não parece ser diferente mas NVNV então vou ficar calado.

E você já tinha dito em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=217 que Rewrite não era sobre PN, logo pode até ser mesmo a tal "maior mudança".

De qualquer modo, não acho que Amagi tenha como prestar. O trailer teve até cenas de pouco $, como a montanha russa em CG sem textura.

Se um dia pensar em LB!, jogue o VN, mas não assista aquilo Cry

Amagi deve ficar parecido com chuunibyou, só slice e comédia.
Responder
 #37
(15/08/2014, 17:35)AmagamiBr Escreveu: Se um dia pensar em LB!, jogue o VN, mas não assista aquilo Cry

A JCStaff está na minha lista negra, logo não verei de qualquer jeito.

(15/08/2014, 17:35)AmagamiBr Escreveu: Amagi deve ficar parecido com chuunibyou, só slice e comédia.

Não, deve ser pior. Chuu2 ainda tinha cosplay de cenas de ação. Já Amagi no máximo terá o povo usando os brinquedos do parque, o que não parece ser tão divertido ao ver em anime.
Responder
 #38
Responder
 #39
Pelo que me falaram da novel, isso realmente tem enredo, além de um fanservice de vez em quando.

Mas como em anime na kyoani nem calcinha tem...
Responder
 #40


Música da OP do anime.
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes