Enquete: Qual destas garotas de Amaburi é a melhor?
Latifa Fleuranza
42.11%
32 42.11%
Sento Isuzu
57.89%
44 57.89%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Amagi Brilliant Park

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (33): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33
322 respostas neste tópico
 #41
(09/09/2014, 13:53)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/cYDhtnyF0C4

Música da OP do anime.

Quanta originalidade...
Responder
 #42
pelo PV detalhes de character design surpreende, até pelos detalhes de cabelos etc...
se bem que tudo é desperdício, pq Kyoani n tem catado obra decente para adaptar...
esse é outro que original nem tem grande reputação, Kadokawa apenas ta adaptando para ver se consegue melhorar a venda de original...

anyway vou assistir de toda forma... pq qualquer coisa consegue ser melhor que Chu2 ou Tamako...
Responder
 #43
(23/09/2014, 07:00)martec Escreveu: pelo PV detalhes de character design surpreende, até pelos detalhes de cabelos etc...
se bem que tudo é desperdício, pq Kyoani n tem catado obra decente para adaptar...
esse é outro que original nem tem grande reputação, Kadokawa apenas ta adaptando para ver se consegue melhorar a venda de original...

anyway vou assistir de toda forma... pq qualquer coisa consegue ser melhor que Chu2 ou Tamako...

Não acho que será melhor. Os próprios americanos fãs consideram a obra original não muito boa e defendem mudança, especialmente em mostrar os personagens logo. Aliás, parece que o anime fará justamente isso e reunirá logo a maioria dos personagens em poucos episódios.
Responder
 #44
(23/09/2014, 10:01)rapier Escreveu: Não acho que será melhor. Os próprios americanos fãs consideram a obra original não muito boa e defendem mudança, especialmente em mostrar os personagens logo. Aliás, parece que o anime fará justamente isso e reunirá logo a maioria dos personagens em poucos episódios.

ser pior que Tamako e Chu2 é de matar...
Responder
 #45
Estou ansioso por Amagi Brilliant Park, espero que esse lançamento não decepcione.
Responder
 #46
(01/10/2014, 00:35)Zutto Escreveu: Estou ansioso por Amagi Brilliant Park, espero que esse lançamento não decepcione.

Acho que só você neste fórum deve estar ansioso.

Por acaso você é fã da Kyoani?
Responder
 #47
(01/10/2014, 00:40)rapier Escreveu: Acho que só você neste fórum deve estar ansioso.

Por acaso você é fã da Kyoani?

Que triste. ;-;
Sim, eu assisti a grande maioria das séries deles.
Responder
 #48
(01/10/2014, 00:44)Zutto Escreveu: Que triste. ;-;
Sim, eu assisti a grande maioria das séries deles.

Se você ler o resto deste tópico, e também http://anime-forum.info/showthread.php?tid=147&page=1, você verá que o povo daqui não é muito fã da empresa. Aliás, só ver também http://anime-forum.info/showthread.php?tid=3.
Responder
 #49
Nossa, que triste, eu gosto pra caramba das produções deles, se não me engano só não cheguei a ver 1 ou 2 séries até agora.
Responder
 #50
(23/09/2014, 10:43)martec Escreveu: ser pior que Tamako e Chu2 é de matar...


Pensava que o povo falava bem de Chu2 e gostava.
Acho que a primeira temporada dele e Lucky Star foram as únicas coisas que vi da Kyoani.
Responder
Páginas (33): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes