Enquete: Qual destas garotas de Amaburi é a melhor?
Latifa Fleuranza
42.67%
32 42.67%
Sento Isuzu
57.33%
43 57.33%
Total 75 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Amagi Brilliant Park

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
322 respostas neste tópico
 #311
Dei 7 pra ele, é um anime razoável, com alguns momentos bem forçados, poderia ser melhor.
Responder
 #312
começou muito bom mas da metade pra frente ficou HORRIVEL, esses troços pra não fechar o parque me lembrou Sakurasou com o dormitório só que de uma forma muito mal executada.
Responder
 #313
Por "razões" comecei a assistir.

Sem julgamentos.
Responder
 #314
#8

[Imagem: tzzizOM.jpg]

O estúdio teve algum pequeno trauma com as vendas de Tamako? Porque esse anime parece meio "errado", eu tive essa impressão no início e ela não é passageira.
E tem umas ideias meio loucas...
Não entendi por que é que viram necessário se fantasia do Kanie para marcar presença na escola dele. Se ele está doente ele está doente ué, não vai e depois entrega atestado. O mais importante não era a presença dele no parque? No início eu pensei que seria isso, se fantasiariam dele dentro do parque, não fora. E mesmo assim isso não era necessário. Deixava ele descansar e estabelecia uns dois horários, um no meio do dia e outro no final para ele olhar as papeladas mais importantes e assinar documentos. O anime está mais preocupado em criar episódios aleatórios loucos do que em mostrar a administração do parque.

Não que seja um problema, a situação do parque poderia muito bem ser só uma desculpa para episódios desconexos, mas de vem em quando vem essas situações que acabam sendo incoerentes.
Responder
 #315
(24/07/2019, 22:42)PaninoManino Escreveu: Não entendi por que é que viram necessário se fantasia do Kanie para marcar presença na escola dele.

Porque ele já faltou demais na escola.

[Imagem: Bpq3Ndm.png]
Responder
 #316
(24/07/2019, 22:55)M3troid Escreveu: Porque ele já faltou demais na escola.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bpq3Ndm.png]

Nem notei, mas eu me lembro de ter sido mostrado em episódios anteriores tanto ele quanto a Seto indo para o parque de ônibus uniformizados. O que o anime estabeleceu pra mim era que eles estavam indo assistir as aulas e só depois iam trabalhar no parque. Entendo que em muitos dias eles teriam que faltar na escola, mesmo assim o anime não disso que isso estava acontecendo sempre.
Responder
 #317
Kino

[Imagem: VxeGt5S.jpg]

As baixas vendas de Tamako devem ter tirado a sanidade do pessoal naquela época, bem méh.
Responder
 #318
Esse foi um daqueles animes que acabei assistindo por falta do que ver e no final acabei gostando.
Responder
 #319
Eu assistia Amagi porque o fanservice é de qualidade, mesmo achando o restante sendo meio sem graça.

A melhor garota é a Isuzu Icon_e_biggrin
Responder
 #320
Eu assisti o primeiro episódio disso e dropei, não vi graça.
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes