Enquete: Qual destas garotas de Amaburi é a melhor?
Latifa Fleuranza
42.11%
32 42.11%
Sento Isuzu
57.89%
44 57.89%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Amagi Brilliant Park

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (33): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33
322 respostas neste tópico
 #281
nao sei quem tava ganhando antes, mas até estou meio surpreso de ver q a Latifa pegou muito voto ainda.
Responder
 #282
Tinha votado na Sento,mas eu percebi que procuro bem mais doujinshi da Latifa, então é óbvio quem eu prefiro...
Responder
 #283
É um anime até que legal para os padrões da KyoAni, conseguiu executar bem sua proposta, teve algumas cenas divertidas e os personagens em sua maioria foram simpáticos.
Responder
 #284
Achei o anime até que bastante legal, mas teria prefirido se tivessem dado um pouco mais de foco nas 4 fadas.
Responder
 #285
Tô assistindo isso, quando der vontade de finalizar faço uma avaliação aqui no tópico
Responder
 #286
Finalizei o anime. Sua arte, cenários, cores e personagens são incríveis, episódios soltos com uma comédia bem vinda, o protagonista é inteligente, bonito e até já beijou no primeiro episódio.. Kanie (o protagonista) foi escolhido por uma profecia para "salvar" o parque Amagi de seu fim, no penúltimo episódio, quando faltavam 3 pessoas para o parque atingir a meta de pessoas e não ser fechado, foi muito hilário, aquelas três crianças demôniacas que faziam aparições no anime raramente literalmente salvaram ele sem saber.
Responder
 #287
Queria uma segunda temporada. 

Votei na Isuzu, mas faltou as fadas na enquete. =/
Responder
 #288
(21/05/2017, 20:33)Hugoo Escreveu: Queria uma segunda temporada. 

Votei na Isuzu, mas faltou as fadas na enquete. =/

Teve pouco foco nas fadas, a enquete puxou as duas mais relevantes
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #289
Gosto mais da fada da agua e depois da terra.
Responder
 #290
#TeamLatifa

Meu deus Latifa é muito fofinha mano kkkk, Lolis são tops.
Responder
Páginas (33): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes