Atom: The Beginning

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/03/2017, 21:17.
Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Pronto, assisti e foi bem o que queria ver desse anime. Agora só resta saber se isso vai chegar na história original ou não. Na hipótese de que chegue, esse robô que eles criaram ainda não é o Astro Boy. Mas se for um anime mais no sentido de spin-off (que não é exatamente o que quero assistir), aí tem que esquecer tudo sobre o original.

Visualmente a opening foi bacana, mas a música não foi tão animadora. E visualmente o resto do episódio foi bem inconsistente. Algumas horas bem animado, outras horas os defeitos estavam na cara... por isso eu meio que não esperava.
Responder
 #12
Alguém aqui acompanhando e gostando disso?
Assisti o episódio 1 e achei bem sofrível, não estou querendo continuar com o sofrimento a não ser que me digam expressamente que isso aqui tem grande potencial.

Me parece que isso ta sendo feito pelo efeito nostálgico de astro boy, algo que eu nem vi, portanto tudo indica que tentar assistir o anime será uma cilada.
Responder
 #13
(25/04/2017, 19:48)gusyavoo Escreveu: Alguém aqui acompanhando e gostando disso?
Assisti o episódio 1 e achei bem sofrível, não estou querendo continuar com o sofrimento a não ser que me digam expressamente que isso aqui tem grande potencial.

Me parece que isso ta sendo feito pelo efeito nostálgico de astro boy, algo que eu nem vi, portanto tudo indica que tentar assistir o anime será uma cilada.

Eu ainda tenho que assistir o ep2 mas posso te garantir que é só efeito nostálgico e que eu mesmo não devo completar o anime durante o seu andamento. Nao há motivos para que você tente assisti-lo.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #14
O anime não passará na semana que vem, só em junho.
Responder
 #15
(25/04/2017, 19:48)gusyavoo Escreveu: Alguém aqui acompanhando e gostando disso?
Assisti o episódio 1 e achei bem sofrível, não estou querendo continuar com o sofrimento a não ser que me digam expressamente que isso aqui tem grande potencial.

Me parece que isso ta sendo feito pelo efeito nostálgico de astro boy, algo que eu nem vi, portanto tudo indica que tentar assistir o anime será uma cilada.

Se quiser mais uma opinião, eu estou assistindo o anime e estou gostando, infelizmente tem muita coisa desnecessária nesse anime que deixa ele chato as vezes, mas no geral eu to gostando de ver os acontecimentos.
Responder
 #16
(08/06/2017, 17:41)Cachorro Escreveu: Se quiser mais uma opinião, eu estou assistindo o anime e estou gostando, infelizmente tem muita coisa desnecessária nesse anime que deixa ele chato as vezes, mas no geral eu to gostando de ver os acontecimentos.

Valeu ai, mas já enterrado sob 7 palmos.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #17
O começo tava bem ruim, mas até que deu uma melhorada em reta final. Mas espero que nunca volte.
Responder
 #18
lol, alguém sobreviveu a esse anime...o esperado do Ray...
Responder
 #19
Anime bem Paia.
Tem alguns momentos legais como quando o robo (esqueci o nome), para o caminhão, i outros quando ele usa a inteligencia para derrotar os outros em algumas lutas. Mas é só isso.
Nem vai achando q vai ter varias batalhas legais de maquinas, q num é nada disso. 
Mas no geral é bem ruim.
Responder
 #20
Foi OK eu acho...
Só não teve nada que faça o anime prestar... Mas também não teve nada que fizesse ele ser ruim.
Se for me perguntar eu até que gostei dele no final das contas.
E deu dó do robozinho quando esquecem dele na caixa no final do anime.
Se algum dia fosse ter não vai segunda temporada eu provavelmente veria.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes