Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33
328 respostas neste tópico
 #31
(01/04/2018, 15:56)Oiacz Escreveu: Não importa o sexo do cavalo antes dele morrer no mundo real.
Ele renasce como garotinha no outro mundo, porque não existe garoto-cavalo.

Que fraude.
Responder
 #32
Ah, uma coisa que não gostei é a parte idol do anime. Elas apostam corrida, e as 3 vencedoras têm que fazer um show idol de comemoração pra finalizar a corrida. Achei bem peba isso aí, mas imagino que o jogo seja de ritmo, aí o motivo disso...
Responder
 #33
Pra quem não tenha notado, as donas do anime são baseadas em cavalos que existiram. Tipo https://en.wikipedia.org/wiki/Symboli_Rudolf.
Responder
 #34
(01/04/2018, 16:03)rapier Escreveu: Pra quem não tenha notado, as donas do anime são baseadas em cavalos que existiram. Tipo https://en.wikipedia.org/wiki/Symboli_Rudolf.

Falaram no início ao falar de como elas nascem, e os nomes são bem escrotos HAHA!
Quem coloca o nome dum cavalo de Vodka ou Special Week? Cry
Responder
 #35
(01/04/2018, 16:04)Oiacz Escreveu: Falaram no início ao falar de como elas nascem, e os nomes são bem escrotos HAHA!
Quem coloca o nome dum cavalo de Vodka ou Special Week? Cry

E são todos cavalos mortos na vida real, como o lore do anime diz.
Responder
 #36
(01/04/2018, 16:04)Oiacz Escreveu: Falaram no início ao falar de como elas nascem, e os nomes são bem escrotos HAHA!
Quem coloca o nome dum cavalo de Vodka ou Special Week? Cry

Essa é a parte que me fez ri bastante, porra, vai ser o bicho memorizar esses nomes esquisitos Icon_lol

Gostei do anime, só não gostei a parte idol, mas deixa pra lá, o resto compensou.

Agora continuar o ep 2 Icon_lol
Responder
 #37
Gostei do anime, também gostei da "coerência" no anime, a dona realmente deu coice, assim como cavalos, e ao atender o telefone usou as orelhas de cima. OMG! Coolface

O anime faz você realmente torcer na hora da corrida!
Responder
 #38
Foram dois episódios divertidos, melhor do que eu esperava. 

A parte de idols é dispensável e o anime pode muito bem ficar sem, mas o resto foi realmente divertido.
Responder
 #39
curiosamente não gostei disso, primeiramente o anime é carente de CD, tem muitas donas e todas parecem combinações de outras e algumas com cores diferentes ou só um acessório diferente. CG estranho, destoou em alguns momentos, dona principal clichê de mais, depois treinador mais clichê ainda, harém formado com sucesso.

Problema mais severo, "baseado em um jogo", o que pensei é como isso deve ser bem legal mesmo em jogo, mas no anime não deu muito prazer de ver, segundo problema não me pareceu anime de hobby que conta os detalhes, e na estreia, pelo menos no ep 1, faltou apresentar os outros personagens, só a dona principal é tão simples que poderiam ter apresentado outras (digo personalidade e dinâmica do grupo, não é só colocar o nome na tela).

A premissa então é mais simples do que simples, sem problema nisso, pelo menos o anime foi honesto consigo mesmo, produção nada grotesco de errado.

Caiu no primeiro ep para mim, mesmo eu sendo fã de furry.

outro fator problemático é o que vcs falaram tem muita dona, várias reservas, e no fim vc ainda gosta de poucas ou nenhuma, o que dificulta pro anime usar elas.
Responder
 #40
(01/04/2018, 20:07)Aria-shachou Escreveu: tem muitas donas e todas parecem combinações de outras e algumas com cores diferentes ou só um acessório diferente

Oi? Foi cada uma com penteado aleatório que não consegui achar sequer uma parecida com a outra.

(01/04/2018, 20:07)Aria-shachou Escreveu: harém formado com sucesso.

Nada desse anime tem intenção de ser harém. As garotas não vão se apaixonar pelo treinador.

(01/04/2018, 20:07)Aria-shachou Escreveu: segundo problema não me pareceu anime de hobby que conta os detalhes

Anime de hobby? Detalhes do quê? Esse anime só tem intenção de ser garotinhagem e corridinha.
Ele nunca pretendeu te dar explicação técnica sobre corrida de cavalos, então não ter essas coisas não é defeito.
Defeito é se o anime prometer e não dar, o que eu já disse que não é o caso.

(01/04/2018, 20:07)Aria-shachou Escreveu: faltou apresentar os outros personagens, só a dona principal é tão simples que poderiam ter apresentado outras.

Eu vi apresentarem várias cavalas. A Suzuka praticamente esteve o tempo todo na tela. Não em imagem mas constantemente nas falas da Special Week. Condor, Grass e Teio também foram bem apresentadas. E tem a rosinha que não lembro o nome agora...

(01/04/2018, 20:07)Aria-shachou Escreveu: Caiu no primeiro ep para mim, mesmo eu sendo fã de furry.

Esse anime não é furry.
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 6 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes