Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33
328 respostas neste tópico
 #161
Episódio foi half bacana, half escroto. Todo o autismo da Spe e Suzuka pra mim são skipáveis desde sempre. Não gosto delas, não queria ver elas como main foco. A Spe obcecada com a Suzuka e a Suzuka com cara de fotossíntese agradam -1 a mim, mas o episódio acabou sendo divertido quando resolveram o retardo delas.

Mais especificadamente foi engraçado elas caindo na água.
Responder
 #162
(21/05/2018, 00:26)Oiacz Escreveu: Episódio foi half bacana, half escroto. Todo o autismo da Spe e Suzuka pra mim são skipáveis desde sempre. Não gosto delas, não queria ver elas como main foco. A Spe obcecada com a Suzuka e a Suzuka com cara de fotossíntese agradam -1 a mim, mas o episódio acabou sendo divertido quando resolveram o retardo delas.

Mais especificadamente foi engraçado elas caindo na água.

Ainda bem que resolveram logo esse draminha chato entre a Spe e Suzuka, voltaram ao seu normal. Deu dó da El Icon_cry não merecia perder para aquele travecão frânces.

Não pensei que a El fosse tão próxima da Spe, interessante que tanto na vitória ou na derrota, ela é a primeira ou uma das primeiras garotas-cavalo que ela entra em contato, gostando muito do desenvolvimento entre as duas.

A parte delas na água foi a melhor parte do episódio, nado sincronizado puro Icon_lol
Responder
 #163
Bom episodio Spe treino muito e ai... chegou em 7° Icon_lol Icon_lol  tem que descansar tb porra...

Ultima corrida eu gostei fico legal ela correndo e vendo a Suzuka como rival finalmente.

ganhou bonito no final
Responder
 #164
(27/05/2018, 16:43)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio Spe treino muito e ai... chegou em 7° Icon_lol Icon_lol  tem que descansar tb porra...

Ultima corrida eu gostei fico legal ela correndo e vendo a Suzuka como rival finalmente.

ganhou bonito no final

Eu ri disso ai Icon_lol , na hora que vi aquele treinamento todo percebi que ia dar merda e realmente aconteceu Cry

Ep foi legal, agora decidiram finalmente se verem como rivais, espero vir boas coisas disso.

E a Spe mandou bem na corrida, mostrou que não tá pra brincadeira. Ainda quero ver ela numa mesma corrida com a Suzuka, El e a presidente do conselho, seria daora!
Responder
 #165
Como assim nenhum comentário de como nossa waifu fica bela demais em roupas casuais?

[Imagem: rjyGux3.jpg]

Episódio foi bom até, mas eu teria gostado mais se não tivessem implantado em mim ódio contra a Spe nos episódios passados...
Meio difícil então voltar a torcer por ela nesse momento, mas vamos que vamos.

Queria mais da King Halo, e pra quem tinha perguntado há algumas semanas, o episódio explicou porque tem um cara colocando a Seiun Sky na portinha de corrida.
Responder
 #166
(27/05/2018, 20:36)Oiacz Escreveu: Como assim nenhum comentário de como nossa waifu fica bela demais em roupas casuais?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rjyGux3.jpg]

Episódio foi bom até, mas eu teria gostado mais se não tivessem implantado em mim ódio contra a Spe nos episódios passados...
Meio difícil então voltar a torcer por ela nesse momento, mas vamos que vamos.

Queria mais da King Halo, e pra quem tinha perguntado há algumas semanas, o episódio explicou porque tem um cara colocando a Seiun Sky na portinha de corrida.
É mesmo, passou despercebido esse detalhe. Ela tava linda demais Desu

Deveríamos ter mais cenas dela com roupas casuais.

Não percebi essa parte sobre a Seiun Sky no episódio, talvez por ter visto pelo smart e na hora tava com uma dor de cabeça enjoada. Vou rever o ep outra vez, pois não percebi mesmo isso.
Responder
 #167
(27/05/2018, 20:54)StrikerFX Escreveu: Não percebi essa parte sobre a Seiun Sky no episódio, talvez por ter visto pelo smart e na hora tava com uma dor de cabeça enjoada. Vou rever o ep outra vez, pois não percebi mesmo isso.

Ela tem medo de lugar pequeno, então precisa do cara lá pra forçar ela a entrar HAHA!
Ela é a única que precisa disso
Responder
 #168
(27/05/2018, 20:55)Oiacz Escreveu: Ela tem medo de lugar pequeno, então precisa do cara lá pra forçar ela a entrar HAHA!
Ela é a única que precisa disso

Ah, entendi, realmente não tinha notado mesmo esse detalhe.
Responder
 #169
[Imagem: kpZDpMk.jpg]

Voda-se, ninguém te perguntou HAHA!

Episódio maneiro, tudo de bão com a Suzuka e a Condor também sendo best grill nessa semana.

[Imagem: 6JxjN0b.jpg]

Essa aí me lembrou o Reinhard. Achei desnecessário terem colocado essa cavala francesa aí...
Ainda mais por ela ser OP pra caramba. Próximo episódio já é ela contra a nossa main retardadinha
Responder
 #170
(03/06/2018, 17:28)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kpZDpMk.jpg]

Voda-se, ninguém te perguntou HAHA!

Episódio maneiro, tudo de bão com a Suzuka e a Condor também sendo best grill nessa semana.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6JxjN0b.jpg]

Essa aí me lembrou o Reinhard. Achei desnecessário terem colocado essa cavala francesa aí...
Ainda mais por ela ser OP pra caramba. Próximo episódio já é ela contra a nossa main retardadinha
Concordo contigo ai, ela se acha demais pra quem perdeu Icon_lol

No mais, foi um bom ep, corrida de recuperação da Suzuka, parece que ela voltou mais forte do que antes.

El foi um amor também, a cena dela com a Spe foi legal.

Próximo é disputa da Spe e a francesa, veremos se ela já está perto do nível da Suzuka ou não, pois pra vencer a travecão ai vai ter que fazer muito, visto que ela é OP pra caramba.
Responder
Páginas (33): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes