Owarimonogatari 2nd Season

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
(20/08/2017, 21:38)AlekseyK. Escreveu: Bom, a cronologia tecnicamente acabou, conseguiram emendar Owari em Hana, mas o Nisio já tinha mencionado que vai continuar a novel, então acho que a única coisa que ficou sem resposta foi onde o Oshino estava e como a Hanekawa achou ele. No geral foi uma ótima segunda temporada de Owari. Monogatari realmente surpreende por seguir os caminhos mais inusitados.

Antartida , teve explicação, ela chegou lá vendendo o cérebro dela(?) pra poder usar algum avião militar?
Responder
 #62
(20/08/2017, 21:43)Deathclock Escreveu: Antartida , teve explicação, ela chegou lá vendendo o cérebro dela(?) com algum avião militar?

Sim, mas apenas foi mencionado brevemente, quis dizer desenvolver o arco mesmo, assim como fizeram com Hana que é uma história separada, tendo como protagonista a Kanbaru, e nesse caso seria a Hanekawa ou o Oshino.
Responder
 #63
Terminei, gostei principalmente do segundo episodio com a deusa Senjougahara, por mim a Oshino poderia ter morrido pra mim nem fede nem cheira.

E aí vai ter monogatari? vão enrolar mais oq? Icon_lol Icon_lol

Devo dar um tempo pra começar ver em ordem cronologica, pois vendo esse final a kbça fica meio confusa com a ordem dos fatos.
Responder
 #64
Sem palavras para definir "Ougi Dark", que lindo encerramento para a série, até reassisti Hanamonogatari para me deliciar por completo. Fim.

Em destaque "Hitagi Rendezvous" exibe maturidade, não foi só um encontro. Hitagi sempre foi independente e proativa, ela dirige enquanto exibe sua carteira de motorista, e os dois conversam naturalmente. Para completar, para sua carreira universitária ela foi para o lado das ciências e exibe seu conhecimento e interesse por astronomia. Como adoro essa personagem.

Ainda tenho que assistir Koyomimonogatari, mas não tenho muito interesse em coisas fora da história principal.
Responder
 #65
(11/09/2017, 22:03)Amagami Escreveu: Ainda tenho que assistir Koyomimonogatari, mas não tenho muito interesse em coisas fora da história principal.

Vc devia ter assistido Koyomimonogatari antes de Owarimonogatari Second Season.
Os últimos eps de Koyomimono fazem conexão direta com Mayoi Hell.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #66
(11/09/2017, 22:10)junobouken Escreveu: Vc devia ter assistido Koyomimonogatari antes de Owarimonogatari Second Season.
Os últimos eps de Koyomimono fazem conexão direta com Mayoi Hell.

Bom saber, já tenho aqui no HD e vou assistir. Nem desconfiava que era importante.
Responder
 #67
(11/09/2017, 22:14)Amagami Escreveu: Bom saber, já tenho aqui no HD e vou assistir. Nem desconfiava que era importante.

O marco temporal dos eps é marcado pelas aberturas. Então vc sabe exatamente quando as histórias aconteceram.

Por exemplo o primeiro ep de Koyomimono vai ter a abertura de Nekomonogatari: Kuro, o segundo ep vai ser Staple Stable (primeira abertura de Bakemonogatari (arco Hitagi Crab), e assim vai. Até chegar nos dois últimos eps, que são os mais importantes (Conheço muita gente só assistiu eles pra falar a verdade) e que vão linkar com o primeiro arco de Owarimono Second Season.
Responder
 #68
fantástico e só...
fiquei feliz por dar um final decente para Mayoi...
algo que eu não tinha engolido anteriormente...
Responder
 #69
Final com cara de final e que foi inesperado para mim, achei que não iria finalizar desse jeito de "acabou". Fiquei satisfeito com ele e provavelmente não verei mais coisas de monogatari que fiquei sem assistir e só devo ver coisas futuras (se)que saírem sobre a Shinobu.
Responder
 #70
Final Lindo Demais rapaz "terminou" com chave de ouro e com mayoi finalmente tendo um final digno ADORO essa guria nota 9 Love

E que venha mais monogatari nunca me canso dessa porra mesmo então to só no lucro Icon_cool
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes