Enquete: Qual destas garotas de Konohana é a melhor?
Kiri
9.52%
2 9.52%
Natsume
0%
0 0%
Ren
14.29%
3 14.29%
Sakura
9.52%
2 9.52%
Satsuki
28.57%
6 28.57%
Yuzu
38.10%
8 38.10%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Konohana Kitan

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:27.
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
209 respostas neste tópico
 #111
mais um bom episódio, desta vez focado na garota boneca e num cara quieto, achei legal ambos, mas a da boneca foi mais interessante, o proposito dela, todas as marcas, as memórias me lembrou bem o que se tem em Toys story, na parte drama.

aslo achei esta cara aqui uma boa forma de fazer humor:
 [Imagem: P7v4utY.png]
Responder
 #112
A parte B do episódio foi buito boa, mas a parte A foi urrrg demais.
Focar no autismo da Sakura é ainda pior que focar em raposinhas sendo safadinhas umas com as outras.
Mas pelo menos o episódio compensou essa parte A com uma parte B boa demais.
Responder
 #113
Não sei porque mas as únicas partes de drama que chegam perto de me dar alguma tristeza (claro que ainda assim passam longe de conseguir) são as da boneca.
Responder
 #114
Adorei esse episódio final e a brincadeira com as timelines. O anime teve muitos altos e baixos mas no fim, principalmente na reta final, teve mais altos que baixos. Teve pouca raposinha cheirando raposinha e mais assunto mesmo.
Responder
 #115
Não sei porque eles quiseram explicitar tanto que a garota que puxou a protagonista para aquele tempo diferente era a dona do hotel, deu pra perceber logo quando ela saudou as garotas assim que elas chegaram.
Espero que acabe e não volte.
Responder
 #116
uma pena acabou este anime, estava gostando tanto que poderia ser de 24 eps que veria de boas.

Foi um anime que começou bem fraco, e foi melhorando muito, chegou claro no último ep e fez algo que eu considero meio que de natal já, fazer os outros felizes, realmente eu gostei de como a Yuzu era boazinha e conseguia ser aquela personagem para unir todos.

Em exclusivo o último ep fez bem em fazer aquele paralelo temporal, que interessante no fim tem um loop ali.

A direção do anime tbm foi espetacular junto da arte que em alguns eps foram ótimas... um anime que recomendo e que me surpreendeu. A tbm é um ótimo slice of life com mensagens interessantes, em alguns eps como o do cachorro vc se surpreende pela forma do anime dialogar.

No mais é isso, terminou, espero umas OVA Yuri aqui ainda,
Responder
 #117
Concordo com quem diz que da metade em diante dei uma guinada respeitável pro lado do que é bom.

Felizmente as previsões de que isso descambaria pra impurezas impuras não veio a se concretizar e espero que nunca volte pra que isso continue sem se concretizar.

Ao fim, foi melhor do que o esperado. Depois de tantas decepções com porcarias como hinako que vieram nos últimos tempos, enfim teve um que valeu a pena ir até o fim.

Mas... Eu ainda acho que urara foi melhor. Claro, sem esquecer que na segunda metade do anime, konohana foi tão bom quanto e, em alguns momentos, até superou.
Responder
 #118
Bom final, no geral foi um anime gostoso de acompanhar, era ótimo pra passar o tempo vendo ele.

dou um 7
Responder
 #119
Episódio 11 foi sensacional, as garotas querendo saber como que a Okami se maquiava e depois briga de sumô da Yuzu e Sakura Cry
Responder
 #120
E terminei. Os primeiros episódios não foram fracos, só não foram melhores que os últimos HAHA! . Foi bem bacana de assistir, conseguia ver sempre com um sorriso no rosto e ao contrário de vocês eu esperava positivamente uma bitóquinha hufasdhudfuha, se bem que finalizou melhor do que com um simples beijo, a Yuzu se envolvendo com essas lendas em algumas das vezes sem ter noção.

Meu primeiro anime finalizado do ano com um episódio final de Ano Novo
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes