Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
148 respostas neste tópico
 #61
A cena da Yuzu se dando conta que tava apaixonada é uma das minhas favoritas, mas senti que não capricharam muito na expressão dela em comparação com o mangá...

Spoiler:  
[Imagem: 7zJw1Yh.jpg] 
Responder
 #62
Ep2 foi bacaninha, aquela cena com o diretor no portão da escola foi impagável Icon_lolIcon_lol
E eu não sabia que guria pulava muro também HAHA!
Responder
 #63
Episódio 1 e 2. 
Boa estréia, apesar de não ter vistos muitos yuris, esse romance começou em um ritmo frenético, Yuzu tem muita personalidade e carisma, só achei estranho ela ter se descobrido lésbica de um dia pra outro, fora isso, o anime mostrou coisas polêmicas, como relação entre professor e aluna e agora a questão delas serem meia irmãs, gostei da Harumin também, somente a Mei que é um tipo de char que eu não curto muito.
Responder
 #64
para mim já deu não é que o anime seja ruim mas eu não acho que o romance aqui sera bom pra mim.

episódio 2: foi legal ver elas no banheiro, foi legal cada cena delas juntas, algo que não gosto aqui é como todo mundo na escola é feito em CG com o mesmo layout.

A história para mim mostrou o suficiente para eu entender que o romance está lá para sofrer, não queria ver sofrência então acho que vou pular fora.

[Imagem: UFHXBk8.jpg]
[Imagem: LwHpo5K.png]
[Imagem: 3cv3Mro.png]

agora eu sei pq elas andam em duplas, são todas lésbicas kkkk... Yuri's School praticamente
Responder
 #65
EP 2

Começou o drama com a presidente mais rápido do que eu esperava, gostei que não enrolou tanto.

a loirinha já percebeu que gosta da "irmãzinha" dela bem rapidamente agora espero que desenvolvam isso de uma forma boa.
Responder
 #66
Bem ruim o episódio, essa Mei está se tornando um problema gravíssimo com esse jeito boçal dela, dando esperança pra Yuzu só pra se desmentir depois e yada yada. Cansativo e ridículo demais.
Responder
 #67
só observo, e vejo que não fiz errado.
Responder
 #68
A Mei realmente irrita um pouco, porem o jeito de cachorrinho da Yuzu de ficar correndo atrás e babando a outra irrita mais ainda.

por enquanto vou continuar acompanhando
Responder
 #69
bom pra mim ta legalzinho e esses 3 ep foram num ritmo legal, principalmente o ep 3 q pós fim ao draminha.
Responder
 #70
Nunca assisti um  anime nesse estilo.

Certamente verei até o final. 

Apesar de não gostar muito da Mei.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes