Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
148 respostas neste tópico
 #41
não vejo um anime do tipo citrus conseguindo acertar na história, por isso ele acaba dando tiro pra tudo que é lado, até ele sabe que é complicado ser bom com o que ele tem.
Responder
 #42
(06/01/2018, 21:47)Blanky Escreveu: Mas querendo ou não, a obra tenta ter história, não ser engraçado, quer dizer, ao menos não é o grande foco.

É aí que o anime vai se matar então Icon_lol
Por enquanto tá bom, tá engraçado. Deveria permanecer assim.
Responder
 #43
(06/01/2018, 21:44)Aria-shachou Escreveu: vindo de jovens quer dizer sabido das putarias boas.
Putaria de qualidade é o grande masterpiece do negócio, tem que manjar mesmo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(06/01/2018, 21:48)Aria-shachou Escreveu: não vejo um anime do tipo citrus conseguindo acertar na história, por isso ele acaba dando tiro pra tudo que é lado, até ele sabe que é complicado ser bom com o que ele tem.
A história é legal, pode não ser grande coisa, mas eu gosto, só que o que me prende aqui seria certas situações, fora a pegação que é a grande propaganda do negócio.

(06/01/2018, 21:50)Oiacz Escreveu: É aí que o anime vai se matar então Icon_lol
Por enquanto tá bom, tá engraçado. Deveria permanecer assim.
A própria op já spoila o dramalhão que virá com o passar dos eps, e a personagem que terá o papel de movimentar as coisas. É tipo o que o Aria disse, tenta atirar pra todo lado, hora engraçado, hora com mais drama, se tu curtiu a comédia, acredito que não "sofrerá" com isso pois sempre estará presente aqui e ali.

Tô até vendo a Harumin ganhar brincando numa enquete de donas. Se ela aparecesse mais, poderia até carregar o anime.
Responder
 #44
(06/01/2018, 21:51)Blanky Escreveu: pegação

pegação fluida vista por baixo foi legal mesmo, meu lado yuri quase ativou, faltou levantar a saia ou ir e voltar.

(06/01/2018, 21:51)Blanky Escreveu: A história é legal

a história precisa de lógica não só sentimentos, muitos vão pelo caminho mais simples mesmo.

vale dizer que não dá para falar e ter certeza em um ep, precisa ver mais 2 dai sim tirar uma conclusão. Eu pelo menos vou ver mais um se lembrar de baixar
Responder
 #45
(06/01/2018, 21:58)Aria-shachou Escreveu: pegação fluida vista por baixo foi legal mesmo, meu lado yuri quase ativou, faltou levantar a saia ou ir e voltar.
Só espera que é só o começo. booty
Por isso a Mei é boa, ela que age ao invés de falar. Mais macho que muito protagonista por aí.  Icon_lol

(06/01/2018, 21:58)Aria-shachou Escreveu: a história precisa de lógica não só sentimentos, muitos vão pelo caminho mais simples mesmo.
Mano, o que tentam passar na história é no mínimo fofo, seria uma certa mistura disso, justamente tirado pelo contraste da Yuzu e da Mei, e isso proporciona momentos ótimos com falei antes, até mesmo sendo apenas diálogos e reações.

(06/01/2018, 21:58)Aria-shachou Escreveu: vale dizer que não dá para falar e ter certeza em um ep, precisa ver mais 2 dai sim tirar uma conclusão. Eu pelo menos vou ver mais um se lembrar de baixar
Eu já leio o mangá então...  Icon_lol
Responder
 #46
Nunca tinha reparado, pior que são parecidas inclusive na personalidade. 

[Imagem: dW7uUtg.jpg]

E retrataram perfeitamente o melhor casal.

[Imagem: 5ro6qo0.jpg]
Responder
 #47
(07/01/2018, 13:18)Kuroi Escreveu: E retrataram perfeitamente o melhor casal.

Spoiler:  
[Imagem: 5ro6qo0.jpg]

Essa última imagem é de citrus?
Responder
 #48
(07/01/2018, 13:27)Blanky Escreveu: Essa última imagem é de citrus?

Sim, é da OP
Responder
 #49
(07/01/2018, 13:28)Kuroi Escreveu: Sim, é da OP
Como não reparei nisso... Vou até revê-la agora.
Por falar nisso é mais um motivo para ver Maria-sama, tá no ptw, vou adiantá-lo o quanto antes.
Responder
 #50
(07/01/2018, 13:30)Blanky Escreveu: Como não reparei nisso... Vou até revê-la agora.
Por falar nisso é mais um motivo para ver Maria-sama, tá no ptw, vou adiantá-lo o quanto antes.

Tenha paciência com a primeira temporada  Icon_lol
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes