Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
148 respostas neste tópico
 #31
me surpreendi pela produção aqui, tiveram cuidado com a trilha sonora e bons enquadramentos, olha até que é legal.
Responder
 #32
(06/01/2018, 20:49)Aria-shachou Escreveu: me surpreendi pela produção aqui, tiveram cuidado com a trilha sonora e bons enquadramentos, olha até que é legal.

Tem umas falhas bizarras

[Imagem: anoKwk2.jpg]
Responder
 #33
Tirando a voz da Ayana Taketatsu, combina com a personalidade ruim da personagem, mas ainda assim me dá náuseas, o episódio foi bacana, foi direito, aliás, foi bem corrido, muita coisa acabou acontecendo bem antes do que eu esperava.
Responder
 #34
Melhor estréia até agora. Gostei das personagens e principalmente de comédia, que é ótima. Não teve como não lembrar de Oreimo na cena que a protagonista descobre que elas vão ser irmãs. Icon_lol
Parece que essa temporada ainda tem alguma coisa que se salva.
Responder
 #35
Eu gosto de como a Mei responde tudo com atitudes ao invés de palavras~

[Imagem: ewyNJiN.gif]
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #36
(06/01/2018, 21:07)Oiacz Escreveu: Tem umas falhas bizarras

kkk, pro anime em questão olha ta bem feito, hinako note veio com mais problemas, eles melhoraram até temos que reconhecer.

neste gif tem a melhor desculpa pra passar a mão na mina, kkkk...
Responder
 #37
(06/01/2018, 15:51)Oiacz Escreveu: Eu compartilho da opinião do @TiagoSG, normalmente não gosto dessas garotas super animadas, patricinhas e etc...
Mas a Kirino (e Harumi) me agradou mais porque o papel dela é trazer a comédia pro anime, no que faz e nas suas reações.

A única coisa que a Mei vai criar no anime é problema, draméco, cara de sono e etc.
Não tem como preferir isso.

Por exemplo, só da Yuzu ser uma gyaru que tem fantasias com um first kiss de mangá com um príncipe encantado já é algo engraçado, enquanto a Mei ser uma aluna exemplar para o público mas que assedia qualquer um nas escondidas... não é exatamente para proporcionar comédia.
Se todo mundo agir só para o anime ser engraçado, vira bagunça.

(06/01/2018, 21:34)Kuroi Escreveu: Eu gosto de como a Mei responde tudo com atitudes ao invés de palavras~

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ewyNJiN.gif]
Temos aqui um homem de cultura.
Responder
 #38
(06/01/2018, 21:43)Blanky Escreveu: Temos aqui um homem de cultura.

vindo de jovens quer dizer sabido das putarias boas.
Responder
 #39
(06/01/2018, 21:43)Blanky Escreveu: Se todo mundo agir só para o anime ser engraçado, vira bagunça.

A comédia é o ponto positivo pra algo que não necessariamente tem uma história boa
Responder
 #40
(06/01/2018, 21:45)Oiacz Escreveu: A comédia é o ponto positivo pra algo que não necessariamente tem uma história boa
Mas querendo ou não, a obra tenta ter história, não ser engraçado, quer dizer, ao menos não é o grande foco.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes