Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #131
Anime Finalizado. 

Bem, eu não sou lá tão fan de yuri, quis ver citrus só pra ter essa nova perspectiva em romance mesmo, então, oque eu mais gostei de citrus, foi da personalidade vívida de certos char, principalmente da Harumin, que pra mim é a grande estrela desse show, apesar do anime ter tido um ritmo meio novelesco pra mim, beirando a vilã típica do mesmo(Matsuri), eu consegui tirar alguns momentos bons, eu gosto da Yuzu também, mas desgosto da Mei, porque apesar da explicação plausível da Matsuri de porque a Mei é daquele jeito, eu não consigo engolir bem ela. 

No geral, foi uma experiencia pra mim com mais baixos que autos, mais pela enrolação mesmo e quando a obra se prende a isso e não tem mais nada no fundo que faça quebrar esse ritmo maçante, se torna um pouco chato, o final do anime foi até bem condizente, meio que chegou a um ponto ao menos, que é o namoro das duas, só não sei que teria mais a ser contato a partir daí, acredito que não conseguiria maratonar esse anime, mas ver toda semana, fez menos mal. [Imagem: hAjHJaU.png]
Responder
 #132
Finalmente acabou. foi1  bela perca de tempo ver isso.

não teve nada do que além de draminhas bestas.
Responder
 #133
Bonzinho, mas entra pelo olho e sai pelo ku.
Responder
 #134
Não sou fã deste tipo de gênero (Yuri/Yaoi), mas resolvi assistir pois falavam bem dele antes do inicio da temporada. A experiencia não foi a melhor possível, mas foi agradável quem sabe daqui pra frente eu assista mais animes desse gênero.
Responder
 #135
Foi o primeiro Yuri que eu vi mas eu achei legalzinho adorei assistir é foi legal pra passar o tempo.
Responder
 #136
Dropei no 9, não vou me forçar a ver essa coisa ruim.
O pior é que eu via muito potencial nisso.
Responder
 #137
Ri dos dramas que apareciam a cada episódio e delas num saberem dizer que se amavam.
Responder
 #138
Um anime agradável de assistir, nada grandioso mas para quem gosta de yuri vale a pena ver. O mangá tem mais detalhes e é um pouco mais interessante, uma leitura agradável também.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #139
menos o arco das 2 irmãs gêmeas. eu fico imaginando como é no mangá pondo mais e mais guria no romance? o anime todo foi meio q um loop.
Responder
 #140
Eu lia o mangá, mas acabei nem lembrando da de cabelo rosa, puta personagem chata. Mas de qualquer forma, o anime foi decente, as melhores parte foram elas se beijando, o romance ali é bonito demais. Tinha algumas cenas que eu queria tanto que continuasse, mas o anime teve que seguir o mangá... Enfim, foi até que bacana, melhor do que eu pensei que seria.
Eu ri da laranja no final, fez eu entender o motivo do título que nem tinha pensado o porquê até então, mas acho que passou despercebido para a maioria.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes