Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
164 respostas neste tópico
 #31
(10/07/2017, 19:45)Gabrinius Escreveu: santo deus, se o cara fez cão baneri, perdi todas as esperanças nesse anime.

As minhas só aumentaram, vai ser a melhor comédia do ano, um desastre sem igual
Responder
 #32
(10/07/2017, 19:48)Oiacz Escreveu: As minhas só aumentaram, vai ser a melhor comédia do ano, um desastre sem igual

esse é um circo que eu não queria ver envolto em chamas, era minha esperança de vivenciar o surgimento de uma combinação suprema de joker game com cocotinhas.
Responder
 #33
Vocês são corajosos escolhendo anime no escuro xD
Responder
 #34
(09/07/2017, 15:52)Oiacz Escreveu: @jasque @martec vão assistir esse Galilei Donna? Icon_lolIcon_lol
Acabei o episódio e só consegui lembrar de Galilei Donna...

acabei de assistir e tbm acabei de dropar...
não assisto animes episódicos...
Responder
 #35
Meu amigo ficou falando que isso não é de garotinhas vivendo feliz que é todo sério e blá blá blá, então decidi assistir, espero que não me decepcione.
Responder
 #36
ep 1

Dar pra ver, mas me incomodou elas serem colegiais, .. eu sei q o publico alvo são adolescentes japas bitolados.. mas chega a doer minha kbça pois nao faz sentido.. ahh eu sei q nada nessa industria faz sentido, maldito japas.
Responder
 #37
(13/07/2017, 02:52)Ton Escreveu: ep 1

Dar pra ver, mas me incomodou elas serem colegiais, .. eu sei q o publico alvo são adolescentes japas bitolados.. mas chega a doer minha kbça pois nao faz sentido.. ahh eu sei q nada nessa industria faz sentido, maldito japas.

isso não me parece algo feito pra adolescentes.
Responder
 #38
(13/07/2017, 02:52)Ton Escreveu: ep 1

Dar pra ver, mas me incomodou elas serem colegiais, .. eu sei q o publico alvo são adolescentes japas bitolados.. mas chega a doer minha kbça pois nao faz sentido.. ahh eu sei q nada nessa industria faz sentido, maldito japas.

Anime de garotinhagem tem como público-alvo adultos.
Responder
 #39
(10/07/2017, 19:38)jasque Escreveu: É o mesmo de Valvrave e Guilty Crown

Os finais de ambos foram horríveis, porém assistíveis... O jogo aqui é dropar anes do ep. final  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #40
Eu achei bem legal mais por causa das "cute girls doing cute things" como sair matando geral, sobre o roteirista, pelo menos ele manja de fazer anime movimentado.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes