Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
164 respostas neste tópico
 #161
haja episódio pra mostrar e explicar tantos detalhes... haja episódio.
Responder
 #162
#Fim
Que porra ein, mais um final decepcionante.
Puta merda, cadê a história? Sério que a Charlotte está nessa de revolução só por causa mesmo daquele velho e odioso cliché "ela foi gentil comigo"?!!
No clímax do episódio final a personagem fez um discurso emocionado e desesperado sobre a sinceridade dela, um cara toma uma bala por ela, morre ouvindo ela prometer realizar o sonho dele... 30 segundos depois está a Charlotte voando pelo céu com a Ange de mãos dados e clima romântico.

No fim a escolha por contar a história sem ordem cronológica foi um truque barato para evitar desenvolvimento e progressão real. Grandes acontecimentos ficaram sem consequência desse modo,e toda aquela zona que aconteceu no episódio final enquanto havia um exército e toda a nobreza na sala ao lado sem ouvir nada... nossa. Em geral seguranças e guarda costas nesse anime são terríveis.

Bacaninha, não foi anda ruim, mas foi mais um Izetta.
Não importa quantos temas e cenários interessantes coloquem na história, tudo fica em segundo plano para o Yuri. O que importa é o casal principal trocar declarações de amor no fim, o resto que se foda. Desperdício, faça os dois!
Responder
 #163
Isso daqui precisa de enquete?
Responder
 #164
precisar não precisa, precisa é que mais gente tome vergonha na cara e assista.

e charlotte melhor garota.

- apesar de até hoje eu não entender quem é a charlotte e quem é a ange, mas enfim, me refiro aquela que todo mundo acha que é a charlotte mas não é charlotte e sim a ange, não a que todo mundo acha que é a ange mas é a charlotte.
Responder
 #165
(02/11/2018, 23:01)Gabrinius Escreveu: precisar não precisa, precisa é que mais gente tome vergonha na cara e assista.

Prum anime de garotinhagem isso daqui é bem assistido. Até pode ter enquete.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes