Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
164 respostas neste tópico
 #141
(20/09/2017, 22:29)Gabrinius Escreveu: fica tranquilo, no minimo teremos uns 10 filmes. (Queira deus nenhum live action e nada feito por comedores de cachorro quente )
Deus queira. Senti vontade de até printar teu post e mostrar pros caras de alguma forma. HAHA!
Responder
 #142
Não esperava por um final fechado ou algo do tipo, mas mal deu pra chamar esse último episódio de final. Simplesmente resgataram a princesa, evitaram o assassinato da rainha e ficou por isso mesmo. Ficou muito estranho. Icon_lol

Apesar de ter achado esses dois últimos episódios bem fracos se comparados ao resto, no geral gostei bastante do anime. Junto com MiA, foi um dos animes que mais gostei de acompanhar nessa temporada. Agora é esperar pra ver se anunciam uma segunda temporada.
Responder
 #143
Não gostei tanto desses últimos dois episódios, saudade dos cinco primeiros. Teve certa importância para Ange e o personagem da Princesa, que no resto do anime também foi ativa e não se contentou apenas em ser salva. Esperava outro andamento tho, a cena dela trancando a Ange foi muito boa, mas se for para todo mundo aparecer outra vez e resolver a situação tão fácil assim e sem consequências.

Espero que tenha vendido bem, vai fazer falta não escutar a OP toda semana.

(24/09/2017, 03:55)Raffael Escreveu: Não esperava por um final fechado ou algo do tipo, mas mal deu pra chamar esse último episódio de final. Simplesmente resgataram a princesa, evitaram o assassinato da rainha e ficou por isso mesmo. Ficou muito estranho. Icon_lol

/\
Responder
 #144
Também não gostei do final. Esperava que ao menos mostrasse alguma mudança que teria ocorrido, como a queda do muro por exemplo. Elas só frustraram os planos dos vilões, a Zelda escapou e o duque continua firme e forte no poder. Ou seja, nada mudou.
Apesar do final fraco, esse foi um dos animes que mais me agradou na temporada. Maioria dos episódios foram bons e o grupo de personagens ajuda muito para que isso aconteça. Um ova disso seria bem vindo.
Responder
 #145
EP final

Não teve.... caramba....

Elas se juntaram novamente e conseguiram salvar a princesa e a rainha. e o episodio acabou nisso mesmo...

depois teve umas cenas novas no final com elas em uma nova missão.

deixaram tudo aberto para uma próxima temporada.... agora é torcer pra ter uma.


No geral um ótimo anime, gostei d+ de acompanhar ele as personagens são mt boas e simpáticas. mesmo com esse final ainda dou um 9
Responder
 #146
Foi um anime razoável, terminou entre o mediano e o bom, a minha principal crítica vai a cronologia, embaralhou os eps no começo e fez o final mais linear possível, o que pareceu mais burrice do que qualquer outra coisa. A Chise não teve tempo para brilhar como as outras garotas, mas acho que é quem mais se valida dentro da proposta.
Responder
 #147
Ep.12[final]
Esse nãofinal teve o mesmo problema do ep.1, tudo na base do por que sim e ponto, sinceramente fiquei meio decepcionado porque os episódios anteriores realmente me empolgavam e me fazia querer ver o próximo o quanto antes. O próprio formato do anime atrapalhou na conclusão de tudo, por ter pulado diversas partes talvez o entendimento tenha ficado comprometido, e mesmo que não explicasse o final certamente daria para entender melhor uns pontos ignorados como a troca de comandantes, onde o carinha estava, como voltou e por aí vai. 

Tomara que tenha uma s2.
  • Avaliação Final: 7/10 (quebra de hype mais forte do que o esperado)
Responder
 #148
Anime com final troll. Dos vários episódios que foram casos isolados não tiveram conexão com o último arco. Alguns episódios foram divertidos sim, e deveriam ter seguido assim. Terminar com essa sensação de final que voltou ao inicio e sem conectar os demais episódios é horrível.
Responder
 #149
Final corridissimo, gostei das personagens, gostei da tematica, o character design não é la grandioso, por conta de parecerem (ou serem ) escolares me deixava meio incomodado, apesar de que certos dramas dos personagens me agradaram muito principalmente das protagonistas
E fica um ponto positivo da trilha sonora ser composta por ninguem menos que a minha deusa Yuki Kajiura <3.
Responder
 #150
(05/12/2017, 23:38)Weslleisan Escreveu: muito principalmente das protagonistas

drama yuri é também um fraco meu, talvez eu tenha visto isto por causa disto vai saber kkk.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes