Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
164 respostas neste tópico
 #121
Me falaram que esse episódio 8 foi finalmente o que eu queria ver, então baixei ele mesmo não tendo assistido nada além do ep4.
Não revelou o motivo delas serem idênticas e só falou coisa que eu já sabia, mas foi bom de ver na tela, fora da minha cabeça.
Mas ainda sim foi muito bom. É isso mesmo, se o episódio não é sobre o par de princesas, não me interessa.

Mas agora me sinto animado para ver os 3 episódios que pulei (5, 6 e 7). Vou assistir logo antes que perca a motivação.
Responder
 #122
Well, assisti o que tava atrasado e gostei mais do que esperava. Que bom que domingo já tá chegando aí para mais episódio HAHA!
Achei os 3 episódios todos bons, e o da lavanderia até chegou a ser cômico Icon_lol Mas o ep8 ainda foi o melhor mesmo.
Responder
 #123
Fica menosprezando os animes maravilhosos aí.
Responder
 #124
Peguei para assistir antes de ontem, só tava dando uma olhada no primeiro episódio e gostei do final. Acabei maratonando o resto dos episódios. Ange melhor personagem do ano.

É engraçado a visão que os japoneses tem deles mesmos, gostei bastante do ep 5.
Responder
 #125
Gostei muito do episódio. Faltava um desenvolvimento melhor do lado da Chise e dos objetivos dos japoneses e nesse episódio isso ficou mais claro. Pelo ritmo da história, a missão principal delas deve ocorrer só lá pro episódio 11.
Responder
 #126
Se eu não tivesse com alguns atrasos, teria visto esse episódio duas vezes
Responder
 #127
EP 9

Ótimo episodio, tivemos um episodio mostrando o cotidiano delas pelo ponto de vista da Chise, foi mt bom ver ela tentando de adaptar no modo de vida europeu.

Duelo foi interessante, ela jogando a bala com a gravata foi 10
Responder
 #128
Episódio bom, tá ficando meio monótono mas o final do episódio foi interessante.
Próximo ep vai ter traição.
Responder
 #129
Querem matar a Princess, não gostei disso. Espero revolta da Ange.
Responder
 #130
Aí semana que vem ignoram esse clif hanger e esse fato nunca mais é citado.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes