Death Note Netflix

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
104 respostas neste tópico
 #51
Terminei o filme mas, só eu achei que ele terminou em aberto? L tá vivo, sabe quem é o Kira, quer vingança pelo Watari, e o próprio Kira confessou pro pai que é o Kira... então o que acontece agora? O pai prende o próprio filho que está sedado numa cama de hospital? O L chega lá com uma pistola pra matar o guri? O Kira sai do hospital pela porta da frente e monta uma oficina em casa com o pai para matar bandido? Não sei, terminou em aberto...

Sobre as diferenças, teve muitas. O próprio plot do caderno mudou, mas esse em questão não me incomodou. O que incomodou foram os personagens descaracterizados. Não me importo com a ambientação ser nos EUA e etc, mas os personagens não ser quem eles eram me incomodou demais. E claro, essa coisa de jovem descolado pegando líder de torcida em baile da escola... não cabe pra mim.

De ponto positivo teve o Ryuk que foi ótimo, e a Misa morrendo. Finalmente, boa cena essa. A Misa morrendo. Já o pior ponto negativo foi a cena que o L persegue o Kira. Um palmito magricelo correndo todo desengonçado correndo dum musculosão de 5 metros de altura com técnicas profissa de parkour. E o magricelo mantém a vantagem de distância por bastante tempo.

HAHA!
Responder
 #52
Acabei de ver o Filme, até que achei legal. De pontos negativos teve um kira completamente tapado e um L muito emotivo. Ah sim, a trilha sonora foi meio esquisita.
De coisas legais teve o Ryuk, e bom... Acho que é isso né.
Spoiler: Final  
Sobre o final eu queria ter visto a morte do Light pois aposto que o L escreve o nome dele na página.
Mas até que gostei de assistir, só que ainda acho os Live Actions Japoneses melhores.
Responder
 #53
Gostei do filme, a trilha sonora ficou legal só achei o Light um bundão e o final ficou em aberto, talvez estavam pensando em fazer uma sequencia
Responder
 #54
(26/08/2017, 17:48)yarsuro Escreveu: Gostei do filme, a trilha sonora ficou legal só achei o Light um bundão e o final ficou em aberto, talvez estavam pensando em fazer uma sequencia

Duvido muito. O filme com certeza não será avaliado bem.
Responder
 #55
Não ser bem avaliado != não fazer sucesso pro povão.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #56
Death Note está com nota 4,8/10 no imbd e tem muitas pessoas comparando com Dragon ball evolution que tem nota 2,6/10. Na minha opinião achei Death Note muito melhor.
Responder
 #57
Vou me abster de ver isso.
Responder
 #58
(26/08/2017, 19:12)yarsuro Escreveu: Death Note está com nota 4,8/10 no imbd e tem muitas pessoas comparando com Dragon ball evolution que tem nota 2,6/10. Na minha opinião achei Death Note muito melhor.

Uai, 4,8 é quase o dobro. HAHA!

Agora ser bom...
Responder
 #59
torço para que nunca mais façam adaptação de coisas japoneses neste lado do globo.

E tbm para que não tenha um sequência disso.

Sim é uma merda que:

(26/08/2017, 18:59)rapier Escreveu: Não ser bem avaliado != não fazer sucesso pro povão.

aaaa, vai ter muita gente vendo e falando, nossa foi legal como tu não gostou? ou tipo a nossa vi mesmo sabendo que era ruim... 

Vou te dizer no fim das contas se tu não quer q as pessoas vejam algo, nem fala, pq falar mal ou bem da no mesmo para elas decidirem se irão ver.

imdb na verdade tava com uma nota melhor caiu agora pouco, ontem tava maior acho que tava no 6 durante a tarde.

no rotten tomato já tava ruim e no netflix tbm, logo não confiem nesse pessoal do imdb é tudo panelinha pior que o MAL.
Responder
 #60
Não vejo problema nas pessoas assistirem isso e gostar.
Foi ruim? Foi, mas foi uns 40 episódios menos ruim que o anime, então dá pra aturar.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes