A desconstrução em animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por KyubeyKun em 23/03/2017, 17:58.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
Melhorou, darei minha opinião extensiva quando chegar do trabalho. Quero meter muito pau em Ikusei Keikaku
Responder
 #12
Pra mim mahou shoujo é garota mágica, tendo garotas(ou traps como no caso de Ikusei Keikaku) que soltam raios por aí já se enquadra no gênero. Elas podem atacar slimes com coraçõezinhos, arrancar cabeças ou enfiar o báculo no...ouvido, o gênero é o mesmo, sem essa de "desconstrução".
Responder
 #13
Um adendo: se Madoka for "desconstrução" do gênero, Dokuro-chan e Dai Mahou também são. HAHA!
Responder
 #14
(23/03/2017, 18:28)rapier Escreveu: Um adendo: se Madoka for "desconstrução" do gênero, Dokuro-chan e Dai Mahou também são. HAHA!

Até super sentai da pra entrar nesse meio. Por isso que "desconstrução em animes" é estranho.
Responder
 #15
Não conheço esse anime ai mas ele pode ter sido uma descontrução de genero, mas pode não ter tido sucesso, sei lá.

Na espera daquele user que escreve uma biblia dissertando para postar aqui sobre o assunto.  Icon_lol
Responder
 #16
Nem vi esse anime, mas seria desconstrução por qual motivo?
Responder
 #17
Esse papo de desconstrução de Mahou shoujo ja tá um porre.  Ai vem o mimimi de Madoka é e Tutu não. Tutu é musical e madoka de emo.
O fato é: Mahou shoujo trágico e gore dá público e dane-se o resto.

Obs: Daqui a pouco Wixoss é descontrução dos card games :v
Responder
 #18
(23/03/2017, 19:16)Metroid Escreveu: Nem vi esse anime, mas seria desconstrução por qual motivo?

Aparentemente porque isso é um Mahou Shoujo com "gore" e trágico....
Responder
 #19
(23/03/2017, 20:12)DeaththeKidd Escreveu: Aparentemente porque isso é um Mahou Shoujo com "gore" e trágico....

Se for assim, Madoka e mais uma ruma aí sofrem dessa tal desconstrução.
Responder
 #20
Bati o olho em 'desconstrução' e já fiquei triggered.  Voltamos as eleições de 2014.  HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes