Centaur no Nayami

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/03/2017, 08:41.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #51
Esse episódio me fez sentir vontade de dropar e esperar o BD, bem melhor do que ver recortes
Responder
 #52
O episódio pode não ter sido um dos melhores, mas essa sereia de cabelo rosa que apareceu é bem bonitinha.

[Imagem: YeCaKWu.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #53
Pelo menos esse anime respondeu como um cavalo vestiria calças.

[Imagem: giBlCYO.png]
Responder
 #54
Como já esperava as três garotas da capa são horríveis. Não gosto de centauros então por que estou vendo o anime?

Por causa dela:

[Imagem: Tm32KUZ.jpg]

[Imagem: fbsai8S.jpg]
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #55
Mostraram a loli pelada no ep anterior mas não mostraram as vacas aquáticas nesse ep... que discriminação =/
Responder
 #56
Episódio dessa semana foi mais sobre o nazismo e nada sobre a Hime, nada de cute girls doing cute things :T
E o que aconteceu que a ending dessa vez tá toda em inglês?
Responder
 #57
Esse episódio foi ótimo, até parece outro anime quando as Chi-chans aparecem Cry
O anime se vendeu como anime da centauro grandona mas as neko lolis roubam a cena e tornam tudo melhor quando aparecem
Responder
 #58
(17/09/2017, 14:32)Oiacz Escreveu: Esse episódio foi ótimo, até parece outro anime quando as Chi-chans aparecem Cry
O anime se vendeu como anime da centauro grandona mas as neko lolis roubam a cena e tornam tudo melhor quando aparecem

Exatamente. Ainda bem que elas e as anjinhas existem ou eu teria dropado.
Responder
 #59
se bem q ela tem uma ED só pra ela kkk. Click bait foda e realmente o anime focando as gêmeas e as anjinha é o q ta fazendo do anime ser bom.
Responder
 #60
E acabou. O anime teve vários altos e baixos, então não foi bom... mas foi melhor do que eu esperava.
Eu nem ia ver mais que 1ep desse anime... que bom que continuei.

De bom no anime teve primeiramente a Hime, depois a Tama e todas as lolis (as irmãs da Tama e prima da Hime).
Os "kya" da Hime, no fim de tudo sobre esse anime, fizeram dos meus domingos bons domingos.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes