Centaur no Nayami

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/03/2017, 08:41.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #21




Trailer. Nem parece da Haoliners.
Responder
 #22
(30/05/2017, 23:24)rapier Escreveu: Será animado pelos chineses.

Então continuarei no mangá, se a qualidade cair.
Responder
 #23


Música da ED.
Responder
 #24
VI pi 1 disso e é bem estranho...

sei la não me acostumo com todo mundo sendo monstros....
Responder
 #25
Opa, esqueci de comentar. É assistível, mas de personagem bom pelo visto só tem a centaura. As amigas dela são toscas, e se o anime tentar levar esse papo de igualdade/racismo pra frente... sei lá, não acho que vão saber fazer um anime como Demi-chan wa Kataritai. Eles deveriam ficar na comédia besta mesmo.
Responder
 #26
Achei q seria algo tipo demi-chan me decepcionei .-.
A centauro é legal mas achei a historia chatinha. Droped.
Responder
 #27
Essas donas não me chamaram atenção nem um pouco, por isso não vou ver.

A centauro do anime monster alguma coisa conseguia ser bonita.
Responder
 #28
Achei legalzinho, ainda mais quando abordaram aquela teoria distorcida da evolução, vai ser mesmo nível de Demi-chan só que com personagens ruins.
Responder
 #29
Episódio 1 

não vi outro anime parecido com esse, no caso que humanos tem características sobrenaturais, chifres, asas, rabo, etc. Mas como se treta de um sol meio que não importa isso, no geral a menina centauro é a que mais me agradou, juntamente da menina anjo presidente de classe, o papo sobre ter que explicar evolucionismo para aqueles seres existiram foi meio bullshit, nem precisava, o papo sobre igualdade é mais bullshit ainda, crítica social foda sqn. Bem, da pra assistir, só não espero nada demais mesmo.
Responder
 #30
Dropado pelo poster principal, eu adoro esses animes q dar pra dropar assim rsrs
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes