Battle Girl High School

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/03/2017, 08:28.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(02/07/2017, 20:54)Oiacz Escreveu: Pergunta pro @rapier, esses animes vendem algo? Porque eles continuam fazendo...

Ajudam a vender jogo.
Responder
 #12
(02/07/2017, 20:55)rapier Escreveu: Ajudam a vender jogo.

Na verdade vender cash pro Mobile. 

Já que tem bastante concorrência e a franquia tem que se promover de alguma forma.
Responder
 #13
Dropado, cópia descarada de Symphogear.
Responder
 #14
(04/07/2017, 02:00)Ton Escreveu: Dropado, cópia descarada de Symphogear.

Não sei fico feliz ou triste com isso.  Icon_lol
Responder
 #15
(04/07/2017, 09:34)Blanky Escreveu: Não sei fico feliz ou triste com isso.  Icon_lol

symphogear eu acho ruim, uma cópia dele acho pior ainda.
Responder
 #16
(02/07/2017, 21:45)Hugoo Escreveu: Na verdade vender cash pro Mobile. 

Já que tem bastante concorrência e a franquia tem que se promover de alguma forma.
^Isso.
Apesar que o jogo morreu pra mim, mudaram o gacha de modo que é deprimente pros f2p, só devo completar alguns objetivos e bola pra frente com outros jogos, já que esses novos parecem interessantes...


(04/07/2017, 02:00)Ton Escreveu: Dropado, cópia descarada de Symphogear.
Então nem é a pior coisa do mundo, pra mim. E tem umas VAs no anime/jogo que gosto demais, mas nem vi o episódio pra saber se seguem o jogo ou não.


(04/07/2017, 09:34)Blanky Escreveu: Não sei fico feliz ou triste com isso.  Icon_lol
Depende, apesar que o jogo tem a vantagem do bug da mão boba... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #17
Vi o episódio e não achei tão ruim quanto falam, injustiça isso aí, é bastante assistível, só tem gente demais.
Da semelhança com symphogear, tenho que admitir que a parte do show foram iguais.  Icon_lol

(05/07/2017, 21:53)manju Escreveu: Depende, apesar que o jogo tem a vantagem do bug da mão boba... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Icon_lol   Icon_lol   Icon_lol
Responder
 #18
(04/07/2017, 02:00)Ton Escreveu: Dropado, cópia descarada de Symphogear.

Não consigo ver como cópia de Symphogear, por saber o enredo do jogo.

Por falar nisso, o anime não "pega" o começo do jogo como se espera e sim uma parte nova que sei lá por onde inventaram agora, então pra entender algo teria que ver se tem algum flashback nos próximos epis que explique ou encontrar alguma versão traduzida da historinha do jogo. Uma pena que a parte final do capítulo 1 do jogo tinha um draminha até que legal...



PS:
Estragaram o design da Kanon (ela é linda no jogo).
Pelo menos no anime a Hinata não tá tão irritante, idem com a Sakura.

Só vi o primeiro episódio, ver se vejo o resto em breve...
Responder
 #19
Episódio 2 meio que explica tudo, mas uma pena que tiraram umas partes legais da main story do jogo por causa disso.
Episódio 3 teve umas cenas de praia...



Anyway, tanto o jogo quanto o anime são primariamente de garotinhagem, então só se recomenda pra quem tiver afim desse estilo de coisa.
Responder
 #20
Ep.4
Passando pra dizer que após a Misaki se transformar na Kanon por uma música, e cantar Cat-Cat Romance, virei o mais novo fã da Fortissimo.  Icon_lol

Aliás, curtia mais quando a Misaki botava certo terror em geral, ela agora sendo fofinha com todo muito não está ruim, mas queria que ela fosse/continuasse como algum tipo de vilã.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes