Jurassic Park

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
Acho que assisti o 3 mesmo, parece que é ele que tem a cena da gaiola dos Pteranodontes que me lembro um pouco.

Esse JW é bem recente mas vou confiar no dizem ser ruim e nem vou assistir. Aliás vou pegar o 1 e ver de novo.

(26/12/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: No 2 eles voltam na ilha para capturar dinossauros e fazer investigações
No 3 eles voltam pra ilha para resgatar um tarzanzinho

Jurava que era o contrário. HAHA!

Minha memória tá boa mesmo.
Responder
 #32
Sono define.
Responder
 #33
Vi isso quando era muito pequeno. Morria de medo dos dinossauros menores.
Depois que saiu godzilla, aquele de 1999 ou próximo disso, acabei gostando do tema e revi todos os jurassic park.

O último que saiu é muito bom também.
Responder
 #34
Clássico, gostava muito quando era criança
Responder
 #35
Assisti os 2 primeiros quando criança. Eu gostava muito de dinossauros por causa da coleção que eu tinha de figurinhas do Chocolate Surpresa, então vi os filmes com muita empolgação. Eram muito impressionantes. Os bichos pareciam de verdade mesmo! Lembro que achei o primeiro filme melhor que o segundo. Era mais crível. O Segundo era um pouco avacalhado.
Responder
 #36
Assisti o 1, o 3 e o World, mas lembro vagamente do 1...o World eu não gostei muito, tem muita coisa forçada e tem bem menos tensão que os outros...o 3 eu via toda vida que a globo re exibia, e pelo que me lembro no final uns pterodactils fugiam da ilha...e nunca mais se falou neles, seria legal se o world tivesse mostrado se os bichos foram fazer confusão em algum lugar...
Responder
 #37
(07/01/2018, 15:58)DeaththeKidd Escreveu: Assisti o 1, o 3 e o World, mas lembro vagamente do 1...o World eu não gostei muito, tem muita coisa forçada e tem bem menos tensão que os outros...o 3 eu via toda vida que a globo re exibia, e pelo que me lembro no final uns pterodactils fugiam da ilha...e nunca mais se falou neles, seria legal se o world tivesse mostrado se os bichos foram fazer confusão em algum lugar...

O World ignora os acontecimentos do 2 e do 3.
Responder
 #38
O T-rex atacando o cara no banheiro me marcou muito quando eu era criança hahaha.
Só vi o primeiro filme.
Responder
 #39
Vi isso em cassete, lembro que fiquei no pé do meu pai até ele alugar.  Icon_lol
Responder
 #40
Assistir todos da franquia, mas considero o JP1 o melhor deles. O 2 e 3 foram fracos, o JW até que foi legalzinho, mas nem chega perto do que o primeiro foi.

Espero que JW2 traga algo novo pra série.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes