Jurassic Park

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
Esse é outro que vi,  mas não lembro de muita coisa. Esse final aí citado no início do tópico é um deles e pelo visto é até bom não lembrar.  Icon_lol
Responder
 #42
Assisti o Fallen Kingdom ontem e achei o filme bem ok!

Não entendi muito a reclamação do povo falando que o filme não tem lógica. Embora meio besta a idéia de traficantes de dinossauros, o resto está ali: tem começo, meio, fim, explosões, sangue e referências.

Só cometi uma cagada porque eu não sabia que tinha saído outro filme em 2015 então agora vou ter que fora de ordem.
Responder
 #43
Jurassic Park: Reino Ameaçado

Mas que porra...

Qual o problema com essa franquia? Os dois filmes iniciais (Park e World) são bons pra caralhos, aí vem os seguintes e... são ruins, muito ruins.

Qual o problema com essa franquia????

Reino Ameaçado é uma bagunça do começo ao fim. Eu me senti vendo um cartoon com pessoas reais de tão ridículo que certos momentos foram. Aquele dinossauro sorrindo pra câmera (sim, é isso mesmo) foi de lascar.

O """""incrível""""" plot twist da menina não serviu de nada, não tinha motivo pra existir, e ela ainda faz aquela cagada homérica. Parabéns por ter ferrado a humanidade, clone. E dinossauros na cidade? De novo? Tinha tudo pra dar super certo...
Mas tudo em prol de mais uma sequência que será um cu.

Jurassic algumacoisa devia fazer jus ao nome e ser algo jurássico, morto e enterrado.
Responder
 #44
Pra mim o pior foi o 3 de longe. A ordem de melhor pra pior seria.

1, 2, 5, 4, 3

Ressaltando que nenhum chega nem perto do 1, mas nem perto mesmo.
Responder
 #45
(15/11/2018, 00:26)gusyavoo Escreveu: Pra mim o pior foi o 3 de longe. A ordem de melhor pra pior seria.

1, 2, 5, 4, 3

Ressaltando que nenhum chega nem perto do 1, mas nem perto mesmo.

Se o 4 for o World, então pra mim é 1, 4.
Responder
 #46
Eu achei o World muito Velozes & Furiosos 8, por isso prefiro os anteriores.
Responder
 #47
(15/11/2018, 19:30)M3troid Escreveu: Se o 4 for o World, então pra mim é 1, 4.

Pra mim o 4 foi o exemplo ideal de como fazer um "reboot" errado.
Essas bosta de dinossauro inteligentes são muito ruins.

Desde o 3 eles poem isso.
Só que no 3 eram os raptores, só que de forma ridícula.
Responder
 #48
Uma obra prima. Sempre gostei de dinossauros quando era pequeno, vide 'em busca do vale encantado', mas esse filme só fui assistir depois de grande, e que filme! Trilha sonora maravilhosa e uma história incrível. Clássico.
Responder
 #49
Engraçado! Não tinha colocado esse filme na minha lista do IMDB, com medo de ficar repetido.

Assisti na TV, Temperatura Máxima, de fato a combinação de CGI com animatrônico da época foi muito bom.

Não cheguei a assistir os demais.
Responder
 #50
Vi o segundo Jurassic World e... peba.

De novo esse negócio de clonar dinossauro pra ser mais forte, esperto etc.

Poucos dinossauros foram soltos na cidade, que continuação vão fazer? De raptores espreitando no beco de Brooklyn?
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes