Jurassic Park

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
O marcante mesmo foi o 1, mas ainda sim prefiro o 2 e 3 do que o JW, sei lá... Eu preferia a moda antiga onde usavam carros e os dinossauros não eram treinados (se me lembro bem)...

Vai ter continuação desse JW, vi o trailer esses dias, acho que um vulcão entrou em erupção e o protagonista quer salvar os dinossauros, posso tá falando merda sou péssimo de memória HAHA!
Responder
 #22
Gostei de Jurassic Park, vi quando era criança. Lembro que eu ficava tenso na hora que os velociraptors estavam perto das crianças. A melhor cena pra mim é a que o T-Rex pega o cara no vaso hahaha.
Responder
 #23
sempre gostei deste filme, a cena do Velociraptor na cozinha é um clássico quase do cinema.

O diretor tbm era algo bacana e dava gosto de ver, era outros tempos, já os mais novos eu não consigo gostar, coisa chata.

Outro dia fui rever o antigo em BD, nossa ta cheio de erros de continuação, acho que como as TV eram pequenas nunca vi.
Responder
 #24
Eu assisti o primeiro várias vezes quando era pequena. Lembro de ter ficado com medo de ir para praia depois.
Responder
 #25
(26/12/2017, 17:10)ketolow Escreveu: Eu assisti o primeiro várias vezes quando era pequena. Lembro de ter ficado com medo de ir para praia depois.

Não foi o 2 não? Que a menina é atacada na praia bem no inicio...
Responder
 #26
(26/12/2017, 18:14)gusyavoo Escreveu: Não foi o 2 não? Que a menina é atacada na praia bem no inicio...
Fiquei em dúvida se vi só o um ou o um e o dois. Pelo visto ambos...
Responder
 #27
Vi o primeiro várias vezes, de longe o que achei melhor. Gostava da capa do VHS preta em alto relevo.

Quando saiu vi o 2 também e depois de algum tempo vi mais algum que chuto ter sido o 3. Não lembro muita coisa deles já que só assisti 1x cada e há muito tempo.
Responder
 #28
(26/12/2017, 18:23)Aioros Escreveu: Vi o primeiro várias vezes, de longe o que achei melhor. Gostava da capa do VHS preta em alto relevo.

Quando saiu vi o 2 também e depois de algum tempo vi mais algum que chuto ter sido o 3. Não lembro muita coisa deles já que só assisti 1x cada e há muito tempo.

Para mim, de ordem do melhor para o pior foi.

Jurassic park, Jurassic park 2, Jurassic Park 3, Jurassic World.
Em resumo, pior a cada filme, sendo que o 1 foi o melhor disparado.
Responder
 #29
Qual é aquele onde o povo decide voltar pra ilha só pra ver como as coisas estão?
Responder
 #30
(26/12/2017, 18:29)Aioros Escreveu: Qual é aquele onde o povo decide voltar pra ilha só pra ver como as coisas estão?

No 2 eles voltam na ilha para capturar dinossauros e fazer investigações
No 3 eles voltam pra ilha para resgatar um tarzanzinho
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes