Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42
415 respostas neste tópico
 #61
EP 3

Outro episodio muito bom, as lutas foram boas, o main continua OP usando qual quer poder que pensa.

Legal ver que as "invenções" dele vao mudando o mudo, pessoa jogando shogi comendo rocambole Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Acho sempre bacana isso, agora poder do main é tao Op que ele consegue ate roubar o nucleo de monstros Icon_lol Icon_lol  imagino s em dava pra roubar o coração de 1 pessoa tb ne... ..
Responder
 #62
(25/07/2017, 16:49)Kira-Sama Escreveu: Acho sempre bacana isso, agora poder do main é tao Op que ele consegue ate roubar o nucleo de monstros Icon_lol Icon_lol  imagino s em dava pra roubar o coração de 1 pessoa tb ne... ..

Mas ele já tá roubando o coração das donas mesmo sem usar Aports. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Kira-Sama, Oiacz
Responder
 #63
(25/07/2017, 16:49)Kira-Sama Escreveu: EP 3

Outro episodio muito bom, as lutas foram boas, o main continua OP usando qual quer poder que pensa.

Legal ver que as "invenções" dele vao mudando o mudo, pessoa jogando shogi comendo rocambole Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Acho sempre bacana isso, agora poder do main é tao Op que ele consegue ate roubar o nucleo de monstros Icon_lol Icon_lol  imagino s em dava pra roubar o coração de 1 pessoa tb ne... ..

Teoricamente é possível usando visão de raio-x e depois aports.
Responder
 #64
Ele não precisa de visão de raio-x pra isso. Ele tirou a ponta da flecha de dentro do mordomo sem precisar ver ela...
Responder
 #65
Esse mc só falta ressuscitar mortos, pq de resto
Responder
 #66
O melhor do anime é ser padrão ao mesmo tempo que foge do padrão. Os personagens são bem atípicos de obras nesse gênero, o main apesar de possuir um game shark não é esteriotipado no quesito personalidade, ele é bem normal, com as garotas a mesma coisa, as 3 que estão ali são ótimas, não tem nenhuma tsundere lixo para atrapalhar até o momento.
Responder
 #67
Me surpreendo cada vez mais com os nomes de personagens de anime.
"Arma".
Responder
 #68
(25/07/2017, 20:49)AlekseyK. Escreveu: O melhor do anime é ser padrão ao mesmo tempo que foge do padrão. Os personagens são bem atípicos de obras nesse gênero, o main apesar de possuir um game shark não é esteriotipado no quesito personalidade, ele é bem normal, com as garotas a mesma coisa, as 3 que estão ali são ótimas, não tem nenhuma tsundere lixo para atrapalhar até o momento.

Ele é padrão. A diferença é que em outras obras o pessoal não tem a cara de pau de fazer alguém tão overpower, o que tiveram nessa.
Responder
 #69
Só sei que as garotas tão bem interessadas no cara.

[Imagem: fGQBUSo.jpg]

essas caras de safadas diz tudo.
Responder
 #70
(26/07/2017, 00:57)Kyyzao Escreveu: Só sei que as garotas tão bem interessadas no cara.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fGQBUSo.jpg]

essas caras de safadas diz tudo.

Eu sempre acho esses traços mal-desenhados charmosos
Responder
Páginas (42): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes