Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42
415 respostas neste tópico
 #51
Esse main precisa do smartphone pra quê? Com essa capacidade mágica roubada não parece que celular seja uma necessidade.
Responder
 #52
(19/07/2017, 21:52)AlekseyK. Escreveu: Esse main precisa do smartphone pra quê? Com essa capacidade mágica roubada não parece que celular seja uma necessidade.

Exato, no inicio ele pensou em usar o gps, mas agora o teletransporte ta me parecendo mais útil.
Responder
 #53
(19/07/2017, 21:53)gusyavoo Escreveu: Exato, no inicio ele pensou em usar o gps, mas agora o teletransporte ta me parecendo mais útil.

Sendo sincero eu nem sei porque ele faz quest ainda, provavelmente há alguma habilidade de alquimia nesse mundo, é só ele transformar coisas em ouro.
Responder
 #54
(19/07/2017, 21:52)AlekseyK. Escreveu: Esse main precisa do smartphone pra quê? Com essa capacidade mágica roubada não parece que celular seja uma necessidade.
GOD EX MACHINA , literalmente. deus tá no contato dele, pq ele jogaria fora? huehueuh
Responder
 #55
(19/07/2017, 21:52)AlekseyK. Escreveu: Esse main precisa do smartphone pra quê? Com essa capacidade mágica roubada não parece que celular seja uma necessidade.

Porque ele não achou que estaria tão roubado.

Quando falou que a mãe da Sushi tava cega, eu ri de antemão porque sabia que o cara curaria a dona. O anime deixou isso muito óbvio.
Responder
 #56
Como ele mesmo disse, pra ver coisas do mundo em que morreu. Também no primeiro episódio serviu para ver receitas onde nesse mundo ninguém sabe o que é, logo poderia ganhar vários moneys ali.
E ele também não sabia que ia ser tão apelão, o cara pode fazer qualquer coisa, desde as inuteis como as mais fodas.
Responder
 #57
Não é algo de outro mundo mas está agradável para assistir, tirando os irritantes eyecatch que quebram o ritmo e lembram animes adaptados de mangás 4koma. O protagonista não é retardado, as donas são decentes (Yumina!) e as coisas fazem sentido dentro das regras apresentadas pela história.  

Spoiler: Spoiler leve  
Na história fica subentendido que ele terá 9 noivas, e ele efetivamente já selou o noivado com a maior parte dessas donas aí da foto, então o risco Rito/Ichika de cabacisse fica bastante diminuído.

Uma coisa que não ficou clara na tradução inglesa da novel e pode vir a irritar também são o excesso de donas que podem vir a usar sufixos no final de cada frase, que podem aparecer no futuro e terem muitas falas. Torço pra que eu esteja errado quanto a isso. Quem não sabe do que estou falando, convido-lhe a assistir um episódio de kanojo ga flag, a conta e o risco são seus.

(21/03/2017, 20:24)Oiacz Escreveu: Sério? Pelo visto as próximas serão as que o protagonista reencarna como uma máquina de vendas, e outra que o protagonista reencarna como uma espada. Passei por essas 3 novels e achei elas o trio de estupidez de 2016.

Pensei que você citaria aquela em que o protagonista é um caminhão e a missão dele é enviar pessoas para reencarnar em outro mundo do jeito mais clichê possível.
Responder
 #58
Depois que o anime acabar vou ter que dar nova oportunidade pra essa novel, não achei que ia gostar tanto assim Icon_lol

Essas 3 garotas são muito boas, tão boas que fica difícil escolher como vai ser minha indicação na enquete...
As 4 secundárias que apareceram nesses 3 episódios também são igualmente agradáveis.
A única personagem chatinha foi a Sue até o momento. É a única coisa "ruim" que consigo ver no anime Icon_lol

Ah, a cena de lutinha também foi legal. Eu gosto desse tipo de personagem como a Elze que se movimenta pra caramba pelo campo de batalha Icon_lol

[Imagem: 8LJ1td0.jpg]
Responder
 #59
A luta do ep. 3 foi melhor do que o esperado.
Responder
 #60
Difícil de escolher uma garota mesmo. Acho que gosto da Yae um pouco mais.
Responder
Páginas (42): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes