Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 2 3 4 5 6 ... 42
415 respostas neste tópico
 #31
Mais um.
Vou assistir mesmo assim, uma hora devo enjoar.
Responder
 #32
Eu pensei que seria anime nota 1, mas me enganei, é um anime até que divertido, o protagonista ser overpower ajuda, mas a personalidade dele meio que atrapalha, seria legal ele ser badass. Ah, os traços do anime me incomodam, eu não consigo pensar que isso vai ter alguma cena foda de ação por causa dos traços (e do protagonista também), mas tá valendo. Verei até o fim de boa.
Responder
 #33
Curti o anime, vai ser generico lá longe.. mas nao me incomodou.
Responder
 #34
Finalmente comecei a temporada,

episódio 1 foi legal, mas o main é muito op, vamos ver como vai ficar nos próximos episódios.
Pelo menos gostei do jeitão do main, tá longe de ser um pamonha.
Responder
 #35
É curioso ver um anime sem uma gota de originalidade ou diferenciação. É como se a história não fosse escrita por um ser humano, mas sim por uma IA.

As ceninhas com os personagens em SD são sem graça. Cada cena daquelas drena meu HP. Mas de resto o anime é até aturável. "Como zerar um RPG usando GameShark" é algo que me interessa pois eu mesmo faço isso, logo os cheats dele não me incomodam.
Responder
 #36
Sei lá achei cliché ao extremo isso. E não gostei das girls e pela OP nenhuma me chamou atenção tbm. O MC não é retarda mas pelo fato de ser overpower não curti. Droped mas vou acompanhar os commets se as coisas mudarem eu vorto :v
Responder
 #37
Se esse anime seguir assim acho que vai ser o mais prazeroso de assistir na temporada. A comédia mesmo sendo pastel, é feita num tom de voz suportável e sem nenhuma gritaria. Quem dera KonoSuba tivesse sido feito dessa forma, porque é esse o clima que imagino quando leio a novel dele... uma pena que foi basicamente berro e careta.
Responder
 #38
Smooth sailing do começo ao fim, me deixa preocupado com a possibilidade da adaptação de Death March D: o mercado vai ficar hipersaturado desse tema , triste.
Responder
 #39
O cara não é pouco OP, é muito OP. É até engraçado. É tanto GameShark que esse jogo fica comédia do jeito que eu gosto.

O anime é mal animado, mas até nisso ele é genérico. Entretanto, não tem nada cansativo ou ofensivo nele, logo devo ver até o fim.
Responder
 #40
EP 2

Outro bom episodio, gostei da nova dona.

protagonista consegue fazer qual quer magia com facilidade, tem memoria melhor e é + forte Icon_lol Icon_lol Icon_lol  o cara zero o jogo e ta no new game + com todos os stats roubados.

a princesinha loli não agradou mais tb não irritou, logo ela deve entrar pro grupo deles tb.

quero que a loira o pôster entre logo no anime Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (42): 1 2 3 4 5 6 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes