Dragon Ball GT

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #81
(19/02/2018, 17:02)Gohan Escreveu: Iixi achei que não tinha a página criada

Mas beleza vlw mano.

E será que posso postar minhas fics para o pessoal ler e formar a discussão, se seria um bom método de continuação ou algo assim?

Nada te impede de postar o texto aqui mesmo. A não ser que sejam quilômetros de texto e com isso não caiba em um post.

Poste dentro da tag spoiler pra não ficar uma parede de texto.
Responder
 #82
São um pouco grandes e possuem imagens, para a melhor compreensão de cenas, se eu puder postar os links, seria bem melhor do que ficar copiando e colando.
Responder
 #83
(19/02/2018, 17:04)Gohan Escreveu: São um pouco grandes e possuem imagens, para a melhor compreensão de cenas, se eu puder postar os links, seria bem melhor do que ficar copiando e colando.

Poste um link preu analisar se é spam ou não.

OK, é spam. Só vai dar certo se você postar o conteúdo inteiro aqui.
Responder
 #84
Citar:Poste um link preu analisar se é spam ou não.

OK, é spam. Só vai dar certo se você postar o conteúdo inteiro aqui.

Saquei, beleza, ou postar aqui mesmo se possível, mas caso prefira que eu crie um tópico único, já que o conteúdo é grande, só avisar^^

Se quiser ler e avaliar também xD
Responder
 #85
(19/02/2018, 17:15)Gohan Escreveu: Saquei, beleza, ou postar aqui mesmo se possível, mas caso prefira que eu crie um tópico único, já que o conteúdo é grande, só avisar^^

Se quiser ler e avaliar também xD

Não, poste aqui mesmo, mas como falei, dentro da caixa de spoiler.

Poste a cada 1 hora pra cada parte do texto ficar em uma postagem diferente. Vi que tem umas 4 partes.
Responder
 #86
Citar:Não, poste aqui mesmo, mas como falei, dentro da caixa de spoiler.

Poste a cada 1 hora pra cada parte do texto ficar em uma postagem diferente. Vi que tem umas 4 partes.

Ixi não tem como eu postar aqui, parece que não aceita certas imagens, pelo domínio, ai perde a graça, pelo modo como escrevi, seria que eu não poderia postar só o link do fórum de tradução de dragon ball?

Aquele segundo fórum é literalmente morto, mas de traduções e os poucos que vão lá, são mais para postar outras fics de dragon ball.

Mas caso não dê, por ainda sim verem como spam, deixa pra lá xD
Responder
 #87
(19/02/2018, 17:56)Gohan Escreveu: Ixi não tem como eu postar aqui, parece que não aceita certas imagens, pelo domínio, ai perde a graça, pelo modo como escrevi, seria que eu não poderia postar só o link do fórum de tradução de dragon ball?

Aquele segundo fórum é literalmente morto, mas de traduções e os poucos que vão lá, são mais para postar outras fics de dragon ball.

Mas caso não dê, por ainda sim verem como spam, deixa pra lá xD

imgur.com pra imagem, usa o código fonte pra não bugar quando for postar a imagem
Responder
 #88
(19/02/2018, 17:56)Gohan Escreveu: Ixi não tem como eu postar aqui, parece que não aceita certas imagens, pelo domínio, ai perde a graça, pelo modo como escrevi, seria que eu não poderia postar só o link do fórum de tradução de dragon ball?

Aquele segundo fórum é literalmente morto, mas de traduções e os poucos que vão lá, são mais para postar outras fics de dragon ball.

Mas caso não dê, por ainda sim verem como spam, deixa pra lá xD

Hosteia as imagens no Imgur.
Responder
 #89
Aqui irei postar, basicamente os acontecimentos mais relevantes da minha fic, quem lê poderá identificar que tem bastante mudança em relação ao original:

Escrevi 3 sagas, são elas a do espaço, Baby e Super 17.
 
Capa personalizada da releitura Saga Baby/Espaço


Spoiler: Saga do Espaço  

- Uub e Goku ficam 4 anos na aldeia dele, desde o fim de dragon ball z, retornando quase que no mesmo dia que DBGT começa, para finalizarem o treinamento da reencarnação de Majin Buu, na sala do tempo.

- Quem vai buscar as esferas negras pela galáxia...são Goku (Criança), Goten, Trunks e Uub.

- Exclui totalmente o robô Gil da história.

- Equilibrei bem os níveis de poder dos protagonistas, como em DBZ, já que em DBGT...era Goku -----> abismo -----> outros.

- Fiz Goku ter como foco secundário na viagem ao espaço, treinar Goten e Trunks a todo custo para ambos não ficarem tão preguiçosos, enquanto Uub teria um jeito mais disciplinado.

- Doutor Myuu e General Rildo, ambos vilões, seriam na verdade alienígenas com grande tecnologia, ao invés de máquinas mutantes criadas pelo computador de Baby. (Isso para serem usados de forma coerente na saga Super 17).

- Doutor Myuu seria um cientista espacial com séculos de vida, que em uma viagem na imensidão do espaço, encontra os dados do projeto de Baby, abandonado pelos tsufurujins que foram eliminados pelos saiyajins e resolve termina-lo, para assim usar o monstrinho para conquistar o universo.

- Baby após despertar e matar Dr Myuu como no original, tem ao todo 4 batalhas contra os protagonistas no espaço:

* Contra todos juntos
* Contra Goten (O possuindo temporariamente no lugar de Trunks como no original)
* Contra Trunks
* Contra Uub, sendo derrotado por um kamehameha e dado como morto.

A saga seguiria eles na busca pelas esferas e tudo que descrevi acima.


Spoiler: Saga Baby :  


- Baby que sobreviveu ao ataque de Uub, vai para a terra para procurar outros hospedeiros, especialmente saiyajins, tendo adquirido informações dos amigos de Goku, pela posse temporária no corpo de Goten.

 - Ele possui alguns humanos e se depara com Pan.

 - Pan e Baby lutam 

- Baby vence e possui o corpo de Pan, conseguindo acessar o poder em seu corpo.

- Baby Pan vai atrás de um hospedeiro mais forte e encontra Teinshihan.

 - Baby Pan ataca Teinshihan e eles lutam

 - Teinshihan é capaz de domina-lo, mas Baby revela a capacidade de Pan em se transformar em SSJ

 - Baby Pan derrota Teinshihan e implanta uma larva de controle nele.

 - Baby Pan depois encontra com Bra e percebe algum poder saiyajin dentro dela

 - Bra é atacada e facilmente derrotada, também tendo uma lava em seu corpo.

 - Baby Pan é surpreendida por Piccolo que diferente dos outros dois, sabe que não é Pan.

 - Piccolo e Baby Pan SSJ lutam e Piccolo eventualmente a domina, mesmo sem lutar para matar.

  - Teinshinhan e Bra surgem na batalha, agora controlados por Baby e atacam Piccolo.

  -  Piccolo ainda sim é capaz de segurar os 3, mas por não poder usar força letal, não querendo os machucar, acaba sendo possuído por Baby, que larga o corpo de Pan e utiliza o namekusein como novo anfitrião principal.

  - Baby Piccolo usando as memórias de Piccolo, vai atrás de Gohan. 

  - Baby Piccolo aborda Gohan e Vídel no trabalho e Gohan logo percebe não se tratar do mentor.

  - Gohan chama Piccolo para conversar, com algum pretexto de um treinamento entre ambos.

  - Baby Piccolo achando conveniente e continuando a se passar por Piccolo, resolve ir com Gohan.

  - Ambos chegam a um local deserto e montanhoso, onde Gohan exige saber quem esta no corpo de Piccolo.

 - Baby revela quem é e utilizando as técnicas do corpo de Piccolo e as memórias do mesmo, ataca Gohan, com um de seus ataques mais poderoso, o atingindo em cheio.

 - Baby Piccolo acha que Gohan é apenas um fracote, até perceber que ele mesmo tendo recebido um ataque poderoso de frente, praticamente não sofreu nada, estando apenas com as roupas rasgadas e poucos arranhões.

 - Uma luta verdadeira entre "mestre" e aluno seria iniciada, daquele ponto.


CONTINUA....
Responder
 #90
Continuação do meu comentário acima, sobre as mudanças que fiz, na FAN FIC RELEITURA que escrevi de DRAGON BALL GT, usando as próprias idéias apresentadas pelo anime, mas com implementações completamente diferentes e pequenas mudanças!

Spoiler: Saga Baby PARTE 2  


- Gohan e Baby Piccolo batalham, sendo revelado que Gohan mesmo trabalhando bastante e pendurado com os estudos, após o fim de dragon ball z... continuou a treinar secretamente (Não de forma tão intensa quanto Goku ou Vegeta).

- Gohan é capaz de superar Baby Piccolo, embora não queira machucar o corpo do mentor.

- Teinshinhan e Pan já infectados aparecem no local da batalha e atacam Gohan, com Pan o atacando em sua forma SSJ

- Baby Piccolo também ataca Gohan.

- Gohan supera os 3 lutadores.

- Baby larga o corpo de Piccolo e se esgueira pelo local, tentando achar uma oportunidade de possuir Gohan.

- Piccolo sem Baby acorda, mas agora tem uma larva de controle implantada, atacando Gohan.

- Gohan é obrigado a libertar mais poder de seu corpo para deter o ataque e em seu descuido, Baby escondido adentra seu corpo.

- Baby tem alguma dificuldade, no entanto consegue possuir Gohan.

- Baby Gohan contempla seu novo corpo, mais é incapaz de libertar todo o poder de Gohan, conseguindo apenas acessar a forma SSJ2 e não além.

- Baby Gohan vai atrás de um novo alvo...Vegeta.

- Baby Gohan encontra Vegeta, revela toda sua história de tsufurujin e usando a forma SSJ, o ataca.

- Vegeta é inicialmente dominado por Baby Gohan SSJ.

- Vegeta se transforma em SSJ e equilibra a disputa.

- Vegeta SSJ começa a adquirir vantagem, até Baby Gohan usar sua forma SSJ2 E voltar a supera-lo.

- Vegeta SSJ também utiliza seu SSJ2 e consegue superar Baby Gohan SSJ2, o derrotando com dificuldades.

- Bra, Teinshinhan, Pan e Piccolo aparecem no local da batalha e se revelam estar ao lado de Baby.

-  Os 4  atacam Vegeta SSJ2(cansado) e lhe pressionam, mas o mesmo consegue se segurar.

- Baby Gohan SSJ2 de forma traiçoeira ataca Bra, que possuída esta disposta a receber o ataque em cheio.

- Vegeta SSJ2 é obrigado a intervir, conseguindo com todo seu poder conter o ataque ofensivo.

- Pan SSJ e Baby Gohan SSJ2 atacam de forma traiçoeira e conseguem ferir gravemente a Vegeta SSJ2.

- Vegeta fica temporariamente incapacitado e Baby larga o corpo de Gohan, para possuir Vegeta.

- Antes que Baby consiga possuir Vegeta com sucesso, Kuririn surge e o salva, acompanhado de Majin Buu, andróide 18 e Mister Satan.

 - Vegeta explica toda a situação e que Bra, Piccolo, Pan e Teinshinhan estavam possuídos pelo alien mutante Baby.

 - Baby retorna ao corpo de Gohan e ordena que seus escravos destruam Kuririn e cia.

 - Majin Buu luta contra Bra, Pan e Piccolo e consegue incapacitar os três.

 - Androide 18  luta contra Teinshinhan e o derrota.

 - Kuririn resgata Vegeta.

 - Baby Gohan resolve entrar na batalha, mas antes que possa faze-lo, Kuririn o cega, com a técnica...Taioken.

 - Vegeta, Kuririn e os outros são capazes de fugir de Baby Gohan.

 - Baby Gohan percebe que todos escaparam, mas não se importa, decidindo apanhar Vegeta depois e tendo certeza que depois de dominar todo o poder do corpo de Gohan, irá conseguir seus objetivos.

 - Baby Gohan junto a seus escravos, começam sua empreitada para implantar larvas parasitas em todos os habitantes da terra.

 - Alguns dias se passam desde os acontecimentos da terra.
 
 - Goku, Goten, Trunks e Uub, tendo finalmente reunido todas as esferas do dragão negras pela galáxia e impedido que a terra explodisse, retornam a terra.

CONTINUA...
 

Deem sua opiniões pessoal, fãs de dragon ball!
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes