Dragon Ball GT

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #21
Vcs falando da androide me lembrou da saga do super 17.
Deve ter sido a pior saga de todos os Dragon Ball, Canon ou não Canon.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #22
Sem contar aquele bigode do Vegeta que eu nunca entendi de onde saiu, já que no DBZ ele ficou um ano na sala do tempo com o Trunks e só o cabelo do Trunks cresceu por ele não ser um Sayajin puro.
Responder
 #23
(20/03/2017, 14:03)Nessinha Escreveu: Sem contar aquele bigode do Vegeta que eu nunca entendi de onde saiu.

Mexican Vegeta

[Imagem: CTTyCQ5.png]
Responder
 #24
(20/03/2017, 14:03)Nessinha Escreveu: Sem contar aquele bigode do Vegeta que eu nunca entendi de onde saiu, já que no DBZ ele ficou um ano na sala do tempo com o Trunks e só o cabelo do Trunks cresceu por ele não ser um Sayajin puro.

A Bulma é rica. Deve ter pago um implante/aplique pra ele.
Responder
 #25
(20/03/2017, 14:05)Oiacz Escreveu: Mexican Vegeta

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CTTyCQ5.png]

Cruzes, é tão tosco quanto eu me lembrava mesmo. Quero desver isso  Lol2

(20/03/2017, 14:06)TimeBandit Escreveu: A Bulma é rica. Deve ter pago um implante/aplique pra ele.

Funny Funny Funny
Responder
 #26
Nem preciso dizer que a OP é show, adorava.
Responder
 #27
DBGT teve o dom de produzir muitas cenas galhofas e até zonear cenas clássicas fazendo versões zuadas, depois faço uma lista, mas lembro do Ouzuru golden olhando uma fotinha e sonhando estar em uma praia  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #28
Disso eu só lembro que eu gostava da saga das esferas negras, a parte do Baby foi apagada da memória RAM da minha cabeça... Mas até hoje acho SSJ4 bem foda e muito mais legal que aquela de cabelo vermelho do Super...
Responder
 #29
(20/03/2017, 10:56)gusyavoo Escreveu: Achei fraco na época que vi, imagina hoje...
Acho que o arco das esferas negras é o melhor.

Fusão do ssj4 é forte demais, no super eles já estão mais fortes do que isso?

Na verdade o Super não é continuação do GT, eles cortaram o GT fora e voltaram tudo de novo. Mas na minha opinião, eu acho que eles já passaram do nível de poder no GT sim.
Responder
 #30
(20/03/2017, 14:46)Cachorro Escreveu: Na verdade o Super não é continuação do GT, eles cortaram o GT fora e voltaram tudo de novo. Mas na minha opinião, eu acho que eles já passaram do nível de poder no GT sim.

Sim sim, eu sei que foi jogado fora...
É só uma comparação mesmo, afinal não vejo o super, mas tenho uma ideia do que seja o Cogeta ssj4,
então se eles conseguiram superar esse cara, o trem ta esquisito... tendo como referência o ssj3.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes