Dragon Ball GT

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #91
(20/02/2018, 17:42)Gohan Escreveu: Deem sua opiniões pessoal, fãs de dragon ball!

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid271274

Ninguém aqui vai ler fanfic mesmo que seja resumo, tu vai ter que notar isso. HAHA!
Responder
 #92
Não importa kkkkk, foi com um resumo desses, que uns caras de outro fórum, me alavancaram a começar a escrever essas releituras, mai vai que heheehe, deixo para futuras gerações xD
Responder
 #93
As coisas que mais gostei nesse anime foi a transformação do Goku ssj4 e vegeta também além da fusão dos dois, cheguei a gosta também da abertura.

Só para tirar uma duvida, esse anime ele não tem nada haver com a história fiel? Foi tipo um filler ou algo?
Responder
 #94
(23/03/2018, 16:56)Noct Escreveu: As coisas que mais gostei nesse anime foi a transformação do Goku ssj4 e vegeta também além da fusão dos dois, cheguei a gosta também da abertura.

Só para tirar uma duvida, esse anime ele não tem nada haver com a história fiel? Foi tipo um filler ou algo?

GT é continuação do Z, não é filler.
Responder
 #95
(23/03/2018, 17:19)rapier Escreveu: GT é continuação do Z, não é filler.

Olha essa troll. Cry
Responder
 #96
(23/03/2018, 17:21)Metroid Escreveu: Olha essa troll. Cry

Não é filler, o que não quer dizer que seja útil.
Responder
 #97
Eu gostava principalmente da Pan e do Gill.
Responder
 #98
Não chega nem perto de ser tão bom quanto DBZ ou mesmo DB, mas até que eu gostei.
Responder
 #99
Menos pior que o super. Gostei do conceito do SSJ4, a forma definitiva dele remete às origens de um saiyajin, bem mais legal que aquele blue aleatório. 

Essa cena do Goku saindo da cratera com uma genki dama é muito épica. 

Responder
 #100
(07/04/2018, 13:56)Dante Parker Escreveu: Eu gostava principalmente da Pan e do Gill.

kidsgraça
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes