Btooom!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
(09/09/2017, 09:41)desparions Escreveu: ow vc recomenda ler o mangá? ele se mantém num ritmo legal? eu gostei do anime.

Se vc não se importar com alguém tentando rapear as personagens femininas a cada 5 capítulos ok, tem vários nudes :v 

O ritmo até se mantem, só o final que ta muito arrastado mas como foi anunciado, ta acabando...
Responder
 #32
Alguem que ainda lê o mangá disso pode me passar uns spoilers? Nunca mais saiu nada traduzido.
Responder
 #33
Mangá vai terminar em maio de 2018.
Responder
 #34
Finalmente, agora posso voltar a ler sabendo que logo acaba.
Responder
 #35
Finalmente esse manga já tava se arrastando na história faz 2 anos. Quero só saber se alguem realmente sobrevive nesse final. Eu li até o vol 22 da jbc e prevejo um final "aceita que doi menos", acaba no vol 26.


(03/11/2017, 20:52)Metroid Escreveu: Alguem que ainda lê o mangá disso pode me passar uns spoilers? Nunca mais saiu nada traduzido.

Atrasado com o cote LOL

Até o ponto onde parou o anime até o vol 22. A história decaiu um pouco.


> Alguem tenta rapea a Himiko a cada 5 capitulos lol (Sakamoto quase conseguiu ele literalmente foi aos ceus com isso mas brocho no fim, foi um volume inteiro só nessa cena)
> Teve uma tentativa de fugir da ilha, mas deu fail claro.
> Vários personagens nada haver morrem...ava
> Mas alguns tem um plot shield pqp, tipo o mlk do rape de mortos, aparentemente ele ta virando bonzinho.
> Poderes sobrenaturais virou algo na história.
> O ex-brother do Sakamoto simplesmente sumiu na história.
> Sakamoto tem um bug celebral e ele perde a insanidade achando que ta dentro do jogo. Mas já volto a si quando forçaram ele a rapea a Himiko.
> O Pai do Sakamoto está tentando acabar com o jogo junto com um hacker e o tio dele, mas é revelado que a empresa é controlada pelo cara mais influente do mundo, cheio da grana. E a tiranosjapan (empresa do jogo) fica sacaneando o hacker e taca plot-twist atrás de plot-twist.
> O cara que era da banda que tento rapea a Himiko e as amigas dela antes da ilha também está na Ilha, mas ele não tem o fuck cristal/sinalizado e possui uma metralhadora sem fim LOL.
> Faz uns 7 volumes que o manga ta na contagem regressiva pro fim do jogo, ta tipo a contagem do Freeza.

E é isso :v
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #36
(21/12/2017, 17:10)Scar Escreveu: > Faz uns 7 volumes que o manga ta na contagem regressiva pro fim do jogo, ta tipo a contagem do Freeza.

o bom e velho 5 minutos em 10 episódios, isso tem até artigo na desciclopedia
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #37
O mangá terá 2 finais.
Responder
 #38
Vai sair um spinoff disso.
Responder
 #39
Acabei de terminar, preferi mil vezes a versão light....o jeito que o sakamoto morreu no dark não teve impacto nenhum.
Responder
 #40
(25/08/2019, 19:03)Tacalho Escreveu: Acabei de terminar, preferi mil vezes a versão light....o jeito que o sakamoto morreu no dark não teve impacto nenhum.

Que parada é esse de versão dark e light?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes