Paprika

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
Assiti num dia que não devia ter assistido, porque não estava no clima pra loucura. 
Além disso tive que fazer várias pausas no filme pra fazer coisas (não lembro o que), e é um tipo de filme que eu gosto de assitir sem interrupção, nem pra ir no banheiro nem absolutamente nada, porque a imersão é um requisito que pra mim é muito necessário nesse tipo de filme. 

Quero assistir de novo e "melhor" da próxima vez
:C
Responder
 #22
Certamente o filme mais refinado do Kon, só que ao mesmo tempo o menos divertido.
É muito cerebral, por isso, menos emocional que os outros dele.
Responder
 #23
Gosto bastante de filmes desse tipo, logo Paprika não é excessão. Muita doidera kkkkk
De qualquer forma tenho que rever. Vou tentar lembrar a minha interpretação que fiz do filme na época ( ou ter uma nova).
Responder
 #24
Já vi muita recomendação desse filme, mas tem cara de ser obra pra blogueiro.
Responder
 #25
(06/10/2017, 10:09)TimeBandit Escreveu: Já vi muita recomendação desse filme, mas tem cara de ser obra pra blogueiro.

se servir de alento, é a única obra desse cara que eu gosto, então ela tem um valor pra não blogueiros, ao contrário das demais.
Responder
 #26
(06/10/2017, 10:09)TimeBandit Escreveu: Já vi muita recomendação desse filme, mas tem cara de ser obra pra blogueiro.

Não se preocupe: é sim.
Responder
 #27
Vi o filme e achei ok.
Não acho que ele seja difícil de entender, pra mim ele não foi feito para ser entendido, somente apreciado.
É só um monte de situações acontecendo, baseado em uma explicação bem superficial, que no final acaba tudo bem, eu acho.
Responder
 #28
(18/10/2019, 19:15)JJaeger Escreveu: @M3troid simbora ver paprika agora? HAHA!

Esse eu já vi. Bom anime de lombra com as músicas do Hirasawa.
Responder
 #29
terminei de assistir. Esperava algo mais... sei lá, inception? Isso aqui é muito lombrado, mas eu curti apesar disso. O visual dele é muito impressionante. O que me deixou meio espantado foi a Atsuko gostar do Tokita, aquilo me bugou mais que todas as cenas de lombradice do filme.

Assisti porque gostei da música, mas não recomendaria esse anime, não. É algo que você tem que ver porque achou, recomendar isso é trollagem.
Responder
 #30
Muito bom!
Embora bem confuso, gostei bastante do filme, inclusive, acho que virou meu filme de anime preferido.
LOMBRA É BOM DEMAIS
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes