Tonari no Totoro

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21
Assisti depois de velha, é uma fofura <3

Do tipo de filme que eu daria pros meus filhos ver, se um dia eu tiver filhos.
3 usuários curtiram este post: gangrena, NhK-kun, Peregrino
Responder
 #22
Por ser um filme infantil é a aposta mais segura para recomendar para alguém, dificilmente não irá gostar.
Agora em 2017 lembro de nada de nada dele, talvez seja hora de assistir mais uma vez.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #23
eu assisti esse filme dublado num canal infatil e eu me entediei logo, mas não é um filme ruim
Responder
 #24
Muito bom, recomendo sem medo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #25
Esse filme é muito bom, um clássico. Já assisti algumas vezes e tenho um relógio de totoro.
Spoiler: relógio de totoro  
[Imagem: ePsbHfI.jpg]
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #26
Muito bom. Uma viagem total, mas muito bom.
2 usuários curtiram este post: L4NZO, Peregrino
Responder
 #27
(22/12/2018, 17:32)ketolow Escreveu: Esse filme é muito bom, um clássico. Já assisti algumas vezes e tenho um relógio de totoro.

Que fofo teu relógio ^^
gosto demais desse filme. Eles são muito amorzinho. Ja assisti com a minha sobrinha e ela tbm adorou. 
O engraçado é que na primeira vez que assisti eu fiquei com a sensação de que alguma tragédia aconteceria. tive isso com o da kiki tbm. Acho que é o costume com os da disney e com a vida aqui no brasil msm kkkkkk
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #28
(24/03/2019, 14:57)L4NZO Escreveu: O engraçado é que na primeira vez que assisti eu fiquei com a sensação de que alguma tragédia aconteceria.
Mano, eu também! kkkkk Na hora que aquela Mei(?) some, mds. Com Kiki a msm coisa. Bom que nada aconteceu.
2 usuários curtiram este post: L4NZO, Peregrino
Responder
 #29
(24/03/2019, 21:02)hokumi Escreveu: Mano, eu também! kkkkk Na hora que aquela Mei(?) some, mds. Com Kiki a msm coisa. Bom que nada aconteceu.

Ainda bem que não fui só eu kkkkkkk  Heh
Responder
 #30
Não estava num dia para apreciar o filme e achei a dublagem horrível, atrapalhou bastante a gostar do filme a dublagem. Talvez eu veja de novo legendando algum dia.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes