Tonari no Totoro

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #11
o filme é legalzinho. tenho o bd e revejo de vez em nunca.
Responder
 #12
Eu acho que podia ter um tópico geral do estúdio glibi pra falar desse e tantos outros.
Responder
 #13
(20/03/2017, 10:09)Gabrinius Escreveu: Eu acho que podia ter um tópico geral do estúdio glibi pra falar desse e tantos outros.

Não precisa. Os tópicos separados já geram assunto.
Responder
 #14
Um clássico da Ghibli e hj referência em animação.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #15
Esse é o tipo de anime que vc assiste quando acha que o mundo não tem mais solução e q ta tudo ferrado. Você assiste e fica feliz, simples assim. Para cada idade há um significado, para mim é um momento de paz e simplicidade. Anime ducaralho.
2 usuários curtiram este post: Aru, Peregrino
Responder
 #16
(23/03/2017, 17:47)StayVK Escreveu: Esse é o tipo de anime que vc assiste quando acha que o mundo não tem mais solução e q ta tudo ferrado. Você assiste e fica feliz, simples assim. Para cada idade há um significado, para mim é um momento de paz e simplicidade. Anime ducaralho.

A Ghibli tem essa marca de fazer coisas simples que deixam nosso dia mais feliz. Totoro é lindo <3
Gosto de anime porradeiro, com personagens fuderosos? Demais. Mas de vez em quando assistir coisas tipo Ghibli faz muito bem ^^
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #17
Ainda preciso ver isso, é tanta referência...
Responder
 #18
Filme bem simples, bom pra passar o tempo assim como outros do Studio Ghibli, mas acho que tem melhores.
Responder
 #19
Eu achei legalzinho, não é um dos meu favoritos do studio ghibli.

Não vejo problema em ser infantil, eu achei divertido de assistir.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #20
Achei bonitinho isso aqui.
Quando eu era criança eu gostava mais, por motivos óbvios. Gosto do efeito nostalgico que isso me dá.

De vez em quando me pego assistindo isso denovo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes