Sukitte Ii na yo.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/03/2017, 17:07.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(04/04/2017, 20:46)Oiacz Escreveu: Por que quem gosta de coisa ruim merece medalha? HAHA!

Sim, pela bravura de ter mal gosto em meio a tanta gente que vai te taxar de sem braço HAHA!
Responder
 #12
Shoujo do tipo mais genérico possível.
Era bem ruim, mas a main era decentezinha.
Responder
 #13
Assisti esse quando estava namorando e lembro que gostei só por estar assistindo com ela.
Se tivesse vendo hoje em dia iria odiar pela emisse  HAHA!
Responder
 #14
Bizarro como nessa época surgiram tantos animes de romance bobinhos. Esse foi mais um dos que eu assisti e não consigo me lembrar dos detalhes porque foi bem padrãozinho. Hmm
Responder
 #15
embora seja shoujo padrão esse anime é bem aceitável. MC não é irritante e nem a dona e não enrolação. Muito bom, indico.
Responder
 #16
Tem beijo no primeiro ep isso. Ai eu empolguei pq adoro romances que não são marcha lenta.
Só achei WTF o jeito que o cara apaixona na menina. Ele levou um chutasso dela e caiu escada abaixo. Ai começa a ficar todo interessado. Masoq?

Eu devia ter chutado os caras escada abaixo no meu ensino médio. haha
 
Ai no decorrer da história entra o clichê de malhação: surge uma menina que gosta do MC e quer separar o casalsinho.
Ai isso aqui vira um genéricozão.
Responder
 #17
(01/06/2017, 22:27)junobouken Escreveu: Tem beijo no primeiro ep isso. Ai eu empolguei pq adoro romances que não são marcha lenta.
Só achei WTF o jeito que o cara apaixona na menina. Ele levou um chutasso dela e caiu escada abaixo. Ai começa a ficar todo interessado. Masoq?

Eu devia ter chutado os caras escada abaixo no meu ensino médio. haha
 
Ai no decorrer da história entra o clichê de malhação: surge uma menina que gosta do MC e quer separar o casalsinho.
Ai isso aqui vira um genéricozão.

Também adoro romances que não tem namoro de pré-escola, inclusive se tiver algum pra recomendar.

Eu não lembro se gostei desse anime, minha mamória é muito ruim, mas dei 9 no MAL o que só dou pra animes que adorei.
Responder
 #18
É um bom anime, mas não me empolguei. Assim como Kimi ni Todoke, não sou fã de protagonistas meio paradonas.
Responder
 #19
Gostei, agora pretendo ver outros shoujos do mesmo estilo.
Responder
 #20
EP06

dropado...
ta muito na cara oq vai acontecer depois disso...
não estou com muito paciência para assistir a continuação para passar raiva...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes