Hoshizora e Kakaru Hashi

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Não lembro bem da história, só que houve um "beijo de tropeço" e a dona ficou meio mexida desde então.
Responder
 #12
Lembro de quase nada desse anime, mas das poucas lembranças que tenho posso dizer que hoje em dia seria um péssimo anime para assistir.
Responder
 #13
Muito sem graça, sinto que assisti ele meio que forçado, além disso não gostei muito do final porque demorou aquilo tudo pro protagonista se confessar pra garota lá.

Acho que dou uma nota 5.
Responder
 #14
Até as mães das garotas estavam a fim do MC.
Responder
 #15
Anime facilmente esquecível, lembro nada disso aqui.
Responder
 #16
Lembro de praticamente nada.
Só isso mesmo.
Responder
 #17
n lembro de bosta nenhuma....
só lembro que isso era muito ruim.
e era esse que tinha ep de robô?
Responder
 #18
Era um anime bem bestinha, mas naquela eu via praticamente de tudo. Se não me engano isso aqui até que tinha final decente.
Responder
 #19
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Esse anime é mais do mesmo, não tem nada demais além de adicionar horas na lista do MAL Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
Não lembro este série. A única razão eu assisti é porque um fórum teve um evento de assistir este anime junto. Não foi a minha coisa (ao menos na época, hoje em dia assisto mais romances), mas não foi terrível.
....Encontrei meu posto antigo....aparentemente achei que não foi muito interessante, mas não chato. A garota mais velha não pode desculpar e eu soube como ela sentiu. A música foi agradável e achei que eu sentiria falta Ibuki, Sakai e Daigo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes