Cross Game

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Começei a assistir ontem, vi até o ep 7 direto. Realmente não esperava o acontecimento do primeiro episódio. Aposto que aquele prego do Azuma vai acabar jogando no time dos caras em algum momento mais pra frente já que até agora não tem ninguém realmente relevante como rebatedor lá.
Responder
 #12
Ep 46
Se matarem a Akane serei obrigado a dizer que isso tem um final ao nível de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=778
Responder
 #13
(10/04/2017, 23:55)Aioros Escreveu: Ep 46
Se matarem a Akane serei obrigado a dizer que isso tem um final ao nível de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=778

E isso é algo positivo ou negativo?
Responder
 #14
Série é longa e muita coisa acontece, só que fora a sósia da Wakaba não consigo me lembrar de cenas exceto uma. No começo quando a irmã mais nova está doente e a Aoba briga com ela na frente do MC e diz que queria que ela morresse... Tinha certeza de que o MC iria enfiar as duas mãos na cara dela, e no fim teria sido menos pior é menos clima se ele ele tivesse feito isso.
A série tem muitos bons momentos, uma pena que eu não consiga lembrar com mais detalhes, apesar de isso ser vantagem quando você quer assistir algo bom pela primeira vez novamente.
Responder
 #15
(10/04/2017, 23:59)Oiacz Escreveu: E isso é algo positivo ou negativo?

Seria muito negativo Phantom da aula pra qualquer um de como estragar algo.

Terminei o anime, achei ótimo. Conseguiu manter o ritmo alternando entre a parte dos jogos e o desenvolvimento dos personagens e me manteve interessado até durante o baseball que é algo que não entendo PN. A relação Aoba x Kou que estava setada desde o início andou de uma maneira natural, só aquele tapa no último ep achei sem sentido, desnecessário e tosco pra caralho. Outra coisa ruim foi não confirmarem o 160, deixaram vários indícios de que aconteceu então custa mostrar a porra do número pra deixar claro? Não suporto essa coisas que deixam aberto só pela zoeira, negócio retardado.

Há algumas coisas que até agora eu não sei direito o que pensar a respeito, tipo a aparição da Wakaba 2.
Responder
 #16
Wakaba 2 na minha opinião foi só pra... gastar episódio. Não acho que serviu muito pra desenvolver o main...
Responder
 #17
Anime terminou muito em cima com o mangá.
Responder
 #18
Dei nota 10 no MAL. 50 eps, mas não cansei nem um pouco. Aliás, o pouco que eu li do Mitsuru Adachi gostei muito. Ainda preciso tirar um tempo para o H2 e o Touch.

A Aoba é chata, mas é legal! XD
Ficou muito bom o relacionamento dela com o Kou. No começo achei que não dariam certo, mas depois mudei de idéia, semelhante ao que me aconteceu assistindo o Baby Steps.
Responder
 #19
Foi um anime de romance muito bom, gostei bastante. Só senti o final um pouco inconclusivo. Poderia ter definido melhor a relação dos dois protagonistas, na minha opinião.
Acho engraçado os temas e traços repetitivos do autor nas suas obras e mesmo assim fazem sucesso!
Responder
 #20
Anime muito bom.
Achei bem legal de assistir, não foi cansativo.

Gostei do final, gostei das situações.

Pra mim os únicos dois pontos negativos foram citar a Waka o tempo todo e a Aoba desistir do sonho dela pra seguir o da Waka. Ela realmente tinha que ir pra seleção.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes