Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
155 respostas neste tópico
 #31
O anime já procurou se livrar da loirinha, pra não ter empecilho no reverse harem da Lykos. HAHA!
Responder
 #32
quer dizer foi apenas prologue... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
e ainda fizeram a cagada de matar a Sammy Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm ?

a música de OP é simplesmente magnifica...
a cantora tem potencial...
Responder
 #33
Esse primeiro episódio foi legal, espero que seja um anime de aventura e não um reverse harem horrendo.
Responder
 #34
Ep 1 e 2

Comecei a ver esse anime, na estreia eu ignorei pq não tinha interessado.

Porem quando vi o episodio gostei bastante, os personagens foram mt bons e esse final... porra não acredito que já vão matar a loirinha....

espero que próximo episodio não estrague o anime... + sacanagem se a loirinha morrer mesmo...
Responder
 #35
A loirinha foi tarde na verdade, conseguiu incomodar por 2 episódios quando podia não ter incomodado em nenhum se fosse ela no caixão do primeiro episódio.
Responder
 #36
O fim desse episódio 2 de uma animada legal pra continuar. Será que virá algo tão incrível quanto last exile?
Responder
 #37
01, 02

Esse anime me lembrou muito: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277

Coisas em comum:
1) Sociedades isoladas do mundo exterior.
2) O pessoal usa um poder tipo telecinese. Alguns tem o poder, outros não.
3) Tem um conselho que esconde os "segredos do mundo" e da sociedade onde vivem.
4) Um grupo de pessoas corre atrás desses segredos e as descobertas vem aos poucos.
5) Esses mistérios revelados escondem algo obscuro.
6) O narrador é um dos personagens principais, que parece estar contando a história anos à frente dos acontecimentos.

Gostei da animação. Da história só empolguei no ep 2.
Devo continuar vendo.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #38
Foi bom o episódio.
Muita coisa boa apresentada.

Agora me incomodou a menina simplesmente não dizer logo o que tinha para falar, e depois de um dia "tentando" fala quando não precisa mais.

Quanto a loirinha, ela não me incomodou nem um pouco, e morreu heroicamente em prol do anime, vá em paz.
Responder
 #39
Gostei do segundo episódio, parece que vai ter uma reviravolta então talvez isso seja algo bom, a loirinha não me incomodou até agora, mas a Lykos sim, não gostei de como ela agia no primeiro episódio, e agora que ela resolveu ter um pouco mais de atitude acabou esperando ser tarde demais. Vamos ver como vai ser mas estou preferindo a loirinha e espero que ela não morra. Icon_lol
Responder
 #40
Fiquei triste pela menina no final do ep. 2. Mas o episódio em si foi ótimo. Pelo jeito a série vai para outro foco agora, que é o MC desbravando o mundo e registrando o que ele vai conhecendo e aprendendo. Tem tudo para ficar ainda melhor do que começou.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes