Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
155 respostas neste tópico
 #21
(09/10/2017, 09:58)Oiacz Escreveu: Bomdi mais esse anime. Narração muito gostosa, quero mais pra já

Eu já vinha reclamar da narração. Acho ela absolutamente desnecessária. Já estou vendo as coisas, não preciso de closed captions pra cenário.



O episódio só teve 2 coisas importantes: acharem a dona e fugirem com ela, e isso foi a espinha dorsal da relevância. Devo ver a OP do ep. 2 e dar uma passada no ep. seguinte pra confirmar que não tenho nada a ver nisso. Tolerei o episódio por causa dos cenários ao estilo antigo, razoavelmente parecidos com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1474, mas blogueiragem não é a minha praia.
Responder
 #22
Desnecessária ela pode ser, mas dá um charme que conquista pessoas como eu HAHA!
Responder
 #23
Que sub vai fazer esse? Já que é da netflix e tals... achei...



Animação bem diferente como mostrado nos trailers. E todo o tema me lembrou bastante Nausicaa.

O primeiro episódio pareceu um pouco rushado pra mim, muita informação em pouco tempo, já que vai ser apenas 1 cour.
E bom... É shoujo tem pequenas cenas de "comedia shoujo" além do MC trap..
No geral eu gostei do que vi, toda a ideia do mundo e as pessoas é bem filosófica depressiva. A história por enquanto é bem previsível mas tem potencial.

8/10 e curti a ED.
Responder
 #24
Confesso que assisti esse primeiro episódio anime apenas pelo visual. Mas no geral gostei do que vi. A primeira metade do episódio eu achei meio corrida, mas depois que eles voltam da ilha o ritmo fica aceitável. A história parece ser interessante e deve abranger muito mais do que só a ilha onde eles estão, o que é ótimo. 
Em relação a narração, achei que no caso especifico desse anime ela ajuda a explicar melhor as ações de alguns personagens. É como se ele estivesse registrado aqueles fatos e os passando pra pessoa que esta assistindo, assim como a condição da doença dele. Ficou mais fácil de entender o mundo apresentado. Particularmente achei uma forma bem interessante de apresentar o conteúdo, mesmo não sendo algo exatamente necessário.
Responder
 #25
Na minha época isso que era trap:

[Imagem: bb3ISPX.png]
Responder
 #26
Simplesmente incrível, mais um anime de ambientação vasta que estimula perguntas e as mais diversas teorias. Esse final deixou essa ilha com muita cara de prisão sem muros manipulada por gente que quer ocultar a verdade. Sobre a tal verdade, talvez seja bem pior do que se imagina, talvez existam enormes impérios continentais que saqueiam e massacram essas ilhas, e esse isolamento da Baleia de Barro seja a única forma de viver pacificamente, no entanto o título do segundo episódio “pecadores de Falena” parece dizer justamente o contrário, estariam eles vivendo da forma errada?
Responder
 #27
ta bom da para saber que tem uma guerra, que os velhos escondem algo, que tem um continente... problema é que eu achei forçado de mais o anime do nada sair correndo com um preso para a ilha da moça.

Ao meu ver anime foi bem até o final, aonde acrescentou duas aleatoriedades importantes de uma vez só para criar um cliffhanger, saiu caro...

segundo tenho medo de como será tratado os mistérios e se o anime ainda vai continuar se vendendo pelos seus belos cenários, ou só foi neste primeiro ep e vai partir para uma conspiração... 

Ao meu ver muito arriscado este anime, ele até pode ser bom, mas deve ser algo bobo e nesta temp eu vou evitar.

Não é de todo ruim, mas não é muito bom.
Responder
 #28
OP é bem decente, me deu vontade de ver o episódio 2.

Só passar o episódio que eu perdi a vontade... HAHA! Me parece um anime muito mais contemplativo do que ativo.

Ressaltando: mesmo com o ataque no final do episódio e a prévia mostrando que acontecerá algo no episódio 3.
Responder
 #29
Gostei do episódio 1...
Gostei da ambientação e do mundo criado, pode ser promissor.
Responder
 #30
Ep 1 aprovado. Prendeu minha atenção e me deixou muito curioso pra saber o que é esse mundo que eles vivem.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes