Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
269 respostas neste tópico
 #81
(01/01/2020, 22:09)Anthrax Escreveu: Comprei uma DXRacer Racing RW01-N na Black Friday e a única coisa que me arrependo é de não tem comprado antes, que cadeira confortável. Vale o preço que cobram. 

Ela veio com almofada lombar e pra cabeça/pescoço. No início eu achei que não ia me acostumar com essas almofadas, mas depois de quase 2 semanas de uso, já posso dizer que me acostumei.

Tecido dela é de pano, e couro sintético em poucos acabamentos, além de o material todo ser muito resistente.

Fez bem comprar de pano. Deve durar mais que as de couro PU que descascam fácil. Não acostumei com as almofadas da minha.
Responder
 #82
Peguei a DT3sports GT mesmo, o preço no Kabum tá muito bom.
Vi bons comentários, a qualidade parece decente além de ter 2 anos de garantia.
Responder
 #83
Pra quem fica muitas horas no pc, uma boa cadeira é investimento.
A minha também é de pano, uma das vantagens disso é que não fica aquele suadouro nos dias de calor, bem mais fresca.
Responder
 #84
Único ruim dessa DT3sports GT é que não tem regulagem no braço.
Responder
 #85
Tem umas Husky em promoção na Kabum aí peguei uma Storm. Queria uma de tecido como estavam mencionando mas a diferença no preço tá bem grande.
Responder
 #86
Montei minha cadeira hoje. É mais alta que minha anterior mesmo com a regulagem no mínimoe e achei essas almofadas de lombar e pescoço estranhas mas vou tentar acostumar com elas.
Responder
 #87
(15/02/2020, 12:14)Aioros Escreveu: achei essas almofadas de lombar e pescoço estranhas mas vou tentar acostumar com elas.

Comigo aconteceu o mesmo porém consegui me adaptar muito bem a elas e agora acho indispensável, principalmente quando quero assistir algo com a cadeira reclinada.
Responder
 #88
eu num tenho cadeira com esses troço de almofada, então quando não preciso do teclado ou do mouse, eu tiro a minha e coloco uma dessa aqui, aí dá pra assistir e jogar de boas.

[Imagem: vC3vhWE.jpg]

aliás, o ferro de baixo da minha quebrou, vo ver se acho quem solde ela
Responder
 #89
(15/02/2020, 12:25)Gabrinius Escreveu: aliás, o ferro de baixo da minha quebrou, vo ver se acho quem solde ela

Esse ferro dessas cadeiras SEMPRE quebra.  Cry
Responder
 #90
quebra mano, parece até que é de propósito que fazem desse jeito pra quebrar.

pior que num tem cadeira mais confortável e mais barata pra você assistir e jogar (contanto que não precise de teclado e mouse)
Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes