Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
269 respostas neste tópico
 #61
Fui pesquisar os preços dessas tais cadeiras gamers e estão mais caras que uma gpu.
Responder
 #62
(03/12/2018, 21:39)M3troid Escreveu: Fui pesquisar os preços dessas tais cadeiras gamers e estão mais caras que uma gpu.
vende sua GPU coloca mais grana e compre uma cadeira gamer.

Tai a solução.
_____________________________
Porra a cadeira de plástico de boteco com um remendo de madeira é a mais top do forum kkkkkkkk
Responder
 #63
(03/12/2018, 21:39)M3troid Escreveu: Fui pesquisar os preços dessas tais cadeiras gamers e estão mais caras que uma gpu.
https://www.pichau.com.br/cadeiras/cadei...8105-preto
Peguei essa por R$325 + R$37 de frente na BF.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #64
Depois de 6 anos com a cadeira, apareceu uma rachadura nela no braço direito, por uso. Passar a colocar menos força nesse braço quando me levantar.
Responder
 #65
Apenas recentemente eu vim desejar uma cadeira gamer, até hoje utilizo cadeira de liga (espaguete) no pc, uma almofada e fica super confortável.
Responder
 #66
(28/04/2019, 21:14)rapier Escreveu: Depois de 6 anos com a cadeira, apareceu uma rachadura nela no braço direito, por uso. Passar a colocar menos força nesse braço quando me levantar.

você está enfrentando a condição zefírica de força sobre-humana no braço direito, precisa ler menos pra força se equilibrar novamente
Responder
 #67
A cadeira aqui tá com uma rachadura no braço direito que seria facilmente consertável se eu achasse algo que colasse polipropileno...
Responder
 #68
A minha aqui, de escritório, ta quebrando minhas costas. Tá na hora de gastar com cadeira gaymer e as dúvidas começam a aparecer. DT3, Akracing ou as custo-benefício?

Tem que ter almofadinha e braço com regulagem.
Responder
 #69
(06/05/2019, 00:13)Ash_ Escreveu: A minha aqui, de escritório, ta quebrando minhas costas. Tá na hora de gastar com cadeira gaymer e as dúvidas começam a aparecer. DT3, Akracing ou as custo-benefício?

Tem que ter almofadinha e braço com regulagem.

O ideal pra cadeira é você testar indo a uma loja física, não comprar da internet. Eu comprei a minha testando.

O braço direito da minha cadeira quebrou por tensão horizontal. Tentei de tudo mas não deu pra evitar o desalinho da cadeira na hora de recliná-la, o que gerou uma tensão que o braço direito não suportou.

Não estou tão animado pra comprar outra Detroit porque na versão nova os braços não ajudam mais a sustentar o encosto, o que provavelmente levará a cadeira a quebrar mais cedo. Queria uma cadeira com braços de ferro/aço mas o ruim é achar uma que não seja os olhos da cara e que seja telada, pois cadeiras com encosto sólido assam minhas costas, tipo as de "presidente".

Quer dizer, queria essa cadeira

[Imagem: Sc9nJVg.jpg]

com os braços dessa

[Imagem: GZ3URfD.jpg]
Responder
 #70
nada que um maçarico não resolva
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes