Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
269 respostas neste tópico
 #31
(15/03/2017, 20:01)Nyang Escreveu: Vocês ao menos:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wi2MlPE.jpg]
Coolface

A minha é uma dessas, só que é da Brahma e vermelha  HAHA!
Responder
 #32
Negocio é pegar a de madeira da cozinha (madeira de verdade, geralmente tem em casa de velho). Quero ver quebrar.
Responder
 #33
(15/03/2017, 21:47)Aioros Escreveu: Só não falo que é essa mesmo que uso porque a minha é branca HAHA!

a minha é branca xD tbm desisti de cadeiras cara, ou compra de 1k ou nem compra.
Responder
 #34
Uso um sofá na frente do PC, fica meio baixo mas acostumei e é bem confortavel.
Responder
 #35
Uso uma das comuns de supermercado, ja quebrou o braço e tive que procurar nos mano do ferro velho por um alternativo, o estofado ta todo comido já mas até que durou bem, acho que tem uns 3 anos. Um conhecido comprou uma dessas gamer e na hora fiquei com inveja, mas depois pensei que não vale a pena torrar 1k pra sentar a bunda se tem opções mais baratas que fazem o mesmo.
Responder
 #36
Eu uso notebook então qualquer lugar ta ótimo :v
Responder
 #37
Por enquanto to usando uma cadeira parecida com a do TiagoSG. Tá meio surrada, mas tá servindo.
Responder
 #38
uns tempos atrás eu pensei em arruma um banco de carro, a ideia morreu.

hj pesquisei uns modelo de mesa rebaixada, estilo japa, e dei de cara com isso[Imagem: i6AYTTf.jpg][Imagem: y7hAIoQ.jpg][Imagem: YlSQycN.jpg]

banco de carro ainda tem regulagem de inclinação aushdaushdausdhausdh reto pra jogar deitado pra assistir. Fora q as vezes gosto de por o pe na cadeira...

a questão é... sera q é caro um banco de carro? eu andei pesquisando e so achei aqueles de onibus ou conjunto.
Responder
 #39
(29/03/2017, 19:15)desparions Escreveu: uns tempos atrás eu pensei em arruma um banco de carro, a ideia morreu.

hj pesquisei uns modelo de mesa rebaixada, estilo japa, e dei de cara com isso
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i6AYTTf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: y7hAIoQ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YlSQycN.jpg]

banco de carro ainda tem regulagem de inclinação aushdaushdausdhausdh reto pra jogar deitado pra assistir. Fora q as vezes gosto de por o pe na cadeira...

a questão é... sera q é caro um banco de carro? eu andei pesquisando e so achei aqueles de onibus ou conjunto.

Eu acho que paguei em torno de 300 reais quando tiver que trocar o meu, mas não lembro direito.
Responder
 #40
(29/03/2017, 19:18)gusyavoo Escreveu: Eu acho que paguei em torno de 300 reais quando tiver que trocar o meu, mas não lembro direito.

filé ein isso na concessionária?
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes