Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #251
Minha cadeira office começou se desmanchar do nada.
[Imagem: ViuKvZR.jpg]
Responder
 #252
Minha cadeira começou a descascar. Mas que bosta.
Responder
 #253
Eu desisti de couro sintético por causa disso.
Dura nada.

Aliás, o problema não é nem a tapeçaria. O couro do banco do meu carro é sentetico, fica no sol e nunca descascou.

É esse tecido vagabundo que os caras colocam.

@M3troid leva sua cadeira numa tapeçaria pra trocar o tecido
Responder
 #254
Nem sabia que tinha tópico disso.

Minha da flexform rachou o encosto na sexta, tá toda torta agora, acionei a garantia(5 anos), vamos ver.
Responder
 #255
Alguém conhece uma cadeira gamer boa sem braços ou entao que eles sejam retrateis? não gost de cadeira com braços de apoio dos 2 lados
Responder
 #256
(15/09/2023, 18:19)Kira-Sama Escreveu: Alguém conhece uma cadeira gamer boa sem braços ou entao que eles sejam retrateis? não gost de cadeira com braços de apoio dos 2 lados

https://www.megamamute.com.br/cadeira-ga...o-p1020154

Acho que essa aqui tem como montar sem os braços.
Responder
 #257
(15/09/2023, 18:31)M3troid Escreveu: https://www.megamamute.com.br/cadeira-ga...o-p1020154

Acho que essa aqui tem como montar sem os braços.

por esse preço eu compro uma dessas de 500 conto e cerro os braços fora  HAHA!
Responder
 #258
(15/09/2023, 22:09)Kira-Sama Escreveu: por esse preço eu compro uma dessas de 500 conto e cerro os braços fora  HAHA!

Gamer é gourmet. Motivo pra tacar o preço lá em cima sem motivo.
Responder
 #259
Há algum tempo comprei uma Elements Vertta de entrada, https://elements.com.br/products/cadeira...nts-vertta. Queria ver o que uma cadeira mais chique teria de melhor comparando com uma comum de supermercado. O que gostei:
  • A tela mesh é bem confortável.
  • Os braços são excelentes. Primeira vez que tenho uma cadeira com braços úteis para apoio.
  • A cadeira é bem silenciosa.
  • O encosto tem certa resistência que te permite mudar a inclinação apenas colocando alguma força. Você só fica parado se quiser.
  • A cadeira tem um visual bem chamativo e bonito. O próprio encosto de lombar lembra uma Herman Miller piratex. HAHA!

O que não gostei:
  • As escolhas de travamento do encosto (falarei mais sobre isso embaixo dessa lista).
  • Não me acostumei ao encosto de lombar, logo o deixo na posição desativada.
  • O encosto de cabeça é passivo e perde o ajuste facilmente, beira ao inútil.
  • O assento é duro... mas felizmente tá amaciando.
  • O manual é muito ruim. A cadeira tem vários ajustes que simplesmente não mostram no manual.

O encosto trava em 3 posições: 90° e outras mais inclinadas. Infelizmente a inclinação 2 é mais inclinada do que eu gostaria, queria que ela fosse 95° ou 100° mas me parece que é 105° pra cima. Se a inclinação 2 fosse menos inclinada, ou tivesse mais opções de travamento do encosto, a cadeira ficaria melhor.

A cadeira foi pensada pra quem tem até 1,80m e uns 130kg.

Ah, algo que não vi citarem muito na net: o assento tem vários buracos para parafusos e com os parafusos você pode mudar a distância do encosto pro assento, afastar ou aproximar os braços do assento e mudar a posição da flange.
Responder
 #260
Parece ser bem confortável.
Se eu não tivrsse pego uma cadeira de couro genuíno. Teria pego uma mesh assim pelo conforto térmico.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes